CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 31 de maio de 2020

Parauapebas está diante de 69 mortes, 104 internações e absurdas 2275 infecções pelo coronaírus, mas o prefeito festeja e faz autopromoção



O prefeito da morte diz que é bom

Para Darci Lermen a vida das pessoas não importa, ele só pensa em autopromoção.

Darci Lermen tem provocado uma tragédia em Parauapebas, o município e os seus moradores padecem com a pandemia do coronavírus, mas ele ainda encontra espaço no fantasioso mundo da propaganda governamental para 'dizer que é bom'. 

O boletim epidemiológico de Parauapebas mostra o fracasso das políticas adotadas pelo atual governo, os casos de infectados disparam, mas o prefeito e a sua claque 'fantasiam' uma realidade que só existe na asquerosa propaganda oficial, mentiras e 'fakenews' que o prefeito reproduz e festeja na sua página do 'Facebook (aqui)', a atitude do prefeito e do seu governo contribuem para a disseminação da pandemia no município. 

Na verdade, "Darci Covidão" é o prefeito da morte, a sua omissão está denunciada no Poder Judiciário (aqui) e já causou a perda de muitas vidas, ontem (30), já eram 69 mortes em Parauapebas (aqui), 09 (nove) a mais que no município de Goiânia/GO (AQUI).

Ele usa o vírus e a morte para autopromoção

O prefeito de Parauapebas faz questão de mostrar que a saúde, a vida e a morte das pessoas de Parauapebas são apenas uma questão estatística, o rapaz vai para a frente de um posto de testagem se autopromover, usando a pandemia para impulsionar sua obsessão eleitoral, até quando ele agirá sem qualquer reprimenda pela sua improba conduta (veja vídeo do prefeito se autopromovendo).

Pior que o vírus

O indigitado político Darci Lermen é o que de pior se pode achar na política brasileira, suas 'maracutaias' já são conhecidas nacionalmente: Operações Timóteo, Nibelungo e Prato Feito, todas da Polícia Federal, impressiona que o indivíduo ainda esteja 'livre e solto', castigando a população de Parauapebas.

Ele usa a morte, transforma a tragédia de cada família em estatística para sua obsessão eleitoral

Mortes como a do jovem enfermeiro Robson Luís, 31 anos (aqui), para o indigitado prefeito Darci Lermen se resolve com uma NOTA DE PESAR, ele transforma em 'estatística' uma tragédia familiar, a frieza do prefeito diante da vida do jovem enfermeiro e das outras 68 vítimas do seu descaso é de causar nojo.

Campanha pra esconder as mortes 

Darci Lermen é acusado por provocar uma alta taxa de mortalidade em Parauapebas, para enfrentar isso, sem a mínima preocupação em diminuir o número de infectados, ele tenta se autopromover na frente de um posto de testagem, a nojenta campanha de testagem do prefeito não é uma ação visando instrumentalizar a rede pública com dados para enfrentar a pandemia, mas simplesmente o prefeito tenta aumentar o número de infecções para fazer cair a taxa de mortalidade e escapar da justiça.

"Ele não está nem aí"

A verdade é que depois de mais de 3 anos de governo Darci Lermen e mais de R$ 170 milhões passados para a White Tratores, a cidade não tem um tomógrafo na rede pública, equipamento que é avaliado em cerca de apenas R$ 2 milhões.

Darci Lermen não está nem aí para a realidade das famílias que sofrem com a pandemia.

No Facebook se comprova a festa e a autopromoção do "Darci Covidão' (aqui)





O que essa pessoas ganham ao parabenizar o prefeito, elas acham pouco as 69 mortes, os 104 internados e os 2.275 infectados pelo covid-19? Por isso que elas parabenizam o prefeito "Darci Covidão"?

Os nomes das pessoas que parabenizam o prefeito estão publicados, para todos constatarem como opera 'Darci Covidão' e a sua trupe.

O perfil do prefeito é público, as pessoas que comemoram a tragédia provocada pelo governo de Parauapebas não tem vergonha o se sentem obrigadas a afagarem o 'chefe', elas conhecem o resultado da política do prefeito 'Darci Covidão', mas não se importam.

Será que se essa gente é de carne e osso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário