CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 28 de maio de 2020

A PF está na prefeitura de Recife

FOTO: Andrea Rêgo Barros/ PCR
Diário de Pernambuco


"A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (28) a segunda fase da Operação Apneia. Foram realizadas diligências nos estados de São Paulo e Pernambuco. No Recife, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros do Recife, no Centro, e Espinheiro, na Zona Norte da capital. A ação acontece em conjunto com o Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União e decorre de investigação de irregularidades em contratos celebrados através de dispensas de licitação pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Saúde, para aquisição de 500 respiradores pulmonares em caráter emergencial, para combate à Pandemia de Covid-19 no município." (AQUI - Diário de Pernambuco)

Em Parauapebas

Os internautas também perguntam quando que a PF estará na prefeitura de Parauapebas/PA, os indícios de desvios de recursos públicos pela 'máfia do covidão' estão por todos os cantos da cidade.

As notícias é de que o empresário de outro esquema mafioso que atua no governo Darci Lermen, o "caçambão da semob", anda meio 'jururu', ninguém sabe bem o motivo, pois o rapaz tem até helicóptero disponível para uma eventual fuga, por alguns dias, até que surja um 'habeas corpus'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário