CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

URGENTE: Ministério da Saúde diz que 'testes' comprados por DARCI não passaram pelo controle de qualidade

Comprou sem licitação, ninguém sabe como os produtos chegaram em Parauapebas, agora o Ministério da Saúde revela que o material não passou pelo controle de qualidade do órgão





O Ministério da Saúde diz que não

O Blog enviou perguntas ao Ministério da Saúde sobre o governo Darci Lermen e seus 'testes rápidos', a resposta foi não. 

Isso mesmo, acredite, Darci Lermen, que já é acusado de desviar merenda escolar da boca das crianças do município de Parauapebas, agora está usando material para exames contra a Covid-19 que não passaram pelo Controle de Qualidade do Ministério da Saúde, conforme a resposta no e-mail acima (imagem). 

O que mais faria Darci em ano eleitoral?

O que leva uma pessoas a usar produtos que não passaram pelo controle de qualidade no seu próprio povo?

Ainda bem, pelo jeito, a quantidade adquirida e ainda sem licitação foi apenas o suficiente para ser filmada e fotografada, só para fazer propaganda eleitoral.

Autorizada e nem fez controle de qualidade

A empresa que teria vendido os produtos para o governo Darci Lermen foi autorizada pela Anvisa somente no dia 19 de março, no dia 26 ou 27 entregou um lote de produtos para o secretário de saúde do município de Parauapebas/PA.

É rápido que nem jato e 'falso negativo' geral

Como se percebe, os 'testes rápidos' são de fabricação e entrega rápidas, quase na velocidade da luz, fato que gerou e gera ainda muitas desconfianças em Parauapebas/PA.

Por enquanto, os 'testes rápidos' do Darci são um 'falso negativo' geral.

Pegunte você mesmo

Quem desejar, pode usar o e-mail e perguntar ao Ministério da Saúde se ele coloca a mão no fogo pelos produtos que Darci Lermen comprou (sem licitação) e que ninguém até hoje sabe como chegou em Parauapebas/PA.

Ele quer um quarto mandato a qualquer preço

Darci Lermen é pego na manipulação, tentando enganar a população de Parauapebas, mais uma vez ele só pensa em eleição, faz de tudo para conseguir um quarto mandato a qualquer preço, agindo sem pensar nas consequências graves que pode provocar no combate ao COVID-19.

Desse jeito, caso Darci Lermen consiga chegar livre e solto às urnas, lá em outubro, pode levantar as mãos para o céu e agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário