CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Reprovação nas alturas coloca Darci Lermen em desespero



Deu chabu

Agora ficou explicado o nervosismo do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen tem a posse de uma pesquisa de opinião sobre o seu governo, mas guarda a sete chaves, a situação é periclitante, deu chabu. Os números tiraram o chão do prefeito Darci e o sono também.

Darci é o Temer de Parauapebas

A administração do governo Darci Lermen tem uma reprovação similar ao desastroso governo de Michel Temer, pior é que sem a simpatia da Marcela Temer e no lugar da JBS tem a White Tratores com o seu 'caçambão da semob', um horror.

Segundo quem teve acesso aos números, o governo Darci Lermen tem uma reprovação que vai de 70 a 80%, dependendo da área avaliada.

Ruim é pouco, é um desastre

O resultado foi 'pessimamente ruim', trata de pesquisa de avaliação do governo e não de pesquisa eleitoral, por isso o prefeito ainda não entregou os pontos, pois segundo ele, Darci prefeito é uma coisa e Darci candidato é outra coisa bem diferente, pior que ele tem razão, ao menos em parte, pois Parauapebas já sabe que Darci candidato é um 'promesseiro' e Darci prefeito não passa de um mentiroso contumaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário