CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeito de Parauapebas divulga vídeo do 'pró-zap' com promessas e mentiras



Darci e sua peça de propaganda enganosa

O dever jornalístico nos obriga a publicar essa desavergonhada peça de propaganda enganosa do prefeito de Parauapebas, a única coisa para a qual Darci Lermen ainda parece ter serventia.

A mentira e a promessa são irmãs

Incrível que ele não mude, mostrando o mais puro descaso e omissão, a cidade é saqueada pela organização malinosa da 'chácara da garota' e Darci Lermen continua com o seu 'mundo paralelo', onde a mentira e a promessa são irmãs siamesas, a população de Parauapebas/PA não merece tamanho cinismo.

Ele vem, nunca chega

Desacreditado, o prefeito de Parauapebas/PA  ainda não se deu conta de que está no seu último ano de mandato, continua com a sua mania de promessas para um futuro que nunca chega e que ele mesmo 'boicota' com a sua postura relapsa, preguiçosa e omissa.

Que importa

Darci Lermen é omisso diante de uma 'organização malinosa' que atua no seu governo, mais de R$ 250 milhões foram destinados para apenas uma empresa, com notório superfaturamento nos contratos, recursos que seriam suficientes para executar qualquer projeto de saneamento, sem precisar de dinheiro emprestado.

Os indícios de que o dinheiro do BID está a cada dia mais longe não importa para Darci Lermen, ele não é prefeito, não é gestor, é um animador de 'pró-zap'.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário