CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de março de 2020

PARAUAPEBAS: Com medo do 'vírus' prefeito é suspeito de ter fugido da cidade, mas volta nas redes sociais para atacar moradores

Desmoralizado e desesperado com a proximidade das eleições, Darci Lermen, prefeito de Parauapebas, tenta se fazer de vítima e bate boca nas redes sociais, atacando os moradores




Infectado pelo 'vírus' da mentira, Darci ataca moradores nas redes sociais

Ele tem a responsabilidade de coordenar as ações contra um vírus, mas já está infectado por outro - o vírus da mentira.

Parauapebas tem uma população estimada de 208.273 pessoas (IBGE 2019), segundo o próprio prefeito há 16 casos suspeitos de contaminação pelo Covid-19, mas ele, Darci Lermen, fica nas redes sociais batendo boca e atacando os moradores que ousam questionar sua irresponsabilidade e seu apego a mentira.

Deus nos protejas dos 'vírus' do Darci

Que Deus nos proteja do Covid-19 e do vírus da mentira que infectou o prefeito de Parauapebas.

Darci Lermen está tão desmoralizado junto à população, atacando os moradores nas redes sociais, precisando apelar para um cidadão ir à sua residência, pois as informações são de que o prefeito teria fugido do município juntos com a sua família.

Autoinfecção e o cinismo de um mentiroso

Darci Lermen, infectado pelo vírus da mentira, quer usar o contagioso vírus para mentir ainda mais aos moradores de Parauapebas,  um curioso caso de autoinfecção.

Ele faltou à reunião com os representantes dos servidores públicos, justamente com quem estará defendendo à população de Parauapebas contra o 'coronavírus', Darci fugiu justamente daqueles que mais servirão à nossa cidade.

O prefeito fujão e mentiroso ainda foi pousar de vítima nas redes sociais, quanto cinismo!

Esperar o que de um prefeito cujo governo tem o 'caçambão da semob'?

Escute o prefeito de Parauapebas apelando para um morador ir até a sua casa e comprovar que ele não fugiu!




______________________________

As informações são de que o prefeito fujão ainda não apareceu, mas vai retornar ao município para mostrar que não é fujão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário