CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 22 de março de 2020

PARAUAPEBAS: Prédios ameaçados, prefeito fugindo do 'vírus' e a cidade caminhando para o caos

O Sol do Carajás já tinha denunciado os problemas estruturais no Residencial Alto Bonito, desde 2015 e agora - leia clique AQUI e AQUI



O prefeito fugiu, Parauapebas caminha para o caos

As informações que chegam ao Blog é que o prefeito Darci Lermen estaria tentando retornar para a cidade, diante da repercussão negativa de que ele é suspeito de ter fugido junto com a sua família do vírus e dos compromissos que assumiu quando era candidato em 2016 com os servidores públicos de Parauapebas.

Entrevista chapa branca

O prefeito usou uma 'rádio cabeluda' e seu 'boca de aluguel' para simular uma entrevista, mas tudo não passou de propaganda, uma farsa, puro 'jornalismo chapa branca' para enganar a população de Parauapebas acerca do paradeiro de Darci Lermen.

Cadê o prefeito?

Pois bem, os moradores do Residencial Alto Bonito vivem o drama das falhas estruturais de um obra eleitoreira, os prédios estão ameaçados, as famílias em desespero e todos perguntam: cadê o prefeito

Será que ele seria covarde ao ponto de se encontrar no conforto da sua luxuosa residência e não comparecer para ao menos prestar solidariedade às famílias do Alto Bonito ou teria fugido mesmo do Covid-19.

Mandou um abraço de 'tamanduá bandeira'

O secretário de obras, que já devia ter sido demitido ou preso, já que muitos defendem que ele seria um dos principais envolvidos nos ilícitos do 'caçambão da semob', o rapaz compareceu ao local, levando aquele abraço de 'tamanduá bandeira' para os abandonados pelo prefeito Darci Lermen.


Veja o vídeo abaixo e tire as suas conclusões




______________________________________

Terça-feira, 27 de outubro de 2015 


Parauapebas: Polêmica continua, prédios do MINHA CASA MINHA VIDA podem ter problemas graves

Prédios podem ter problemas estruturais 

Prefeito pagou cerca de R$ 50 MILHÕES pelo pedaço de morro.

Servidores da secretaria de obras pedem inspeção em prédios do Alto Bonito, prefeitura de Parauapebas ainda não se manifestou oficialmente e nada esclareceu.



Tudo errado, desde o início

As obras do residencial estão enlameadas em polêmicas, começando com a milionária desapropriação do terreno onde estão localizados os prédios, um morro, sem qualquer valor comercial, ambientalmente inadequado para a construção de residências.

Explicações é o que a população deseja e merece

Os boatos de rachaduras no ALTO BONITO partem de servidores da própria SEMOB, a secretaria responsável pelas obras, circulando pela cidade de Parauapebas, apontando que os prédios do residencial estariam com sérios problemas de infraestrutura e segurança.

Esse tipo de prédio, como constata a foto abaixo, vem apresentando problemas em outras cidades do Brasil, alguns deles tiveram que ser demolidos.


A foto acima, foi publicada AQUI erroneamente, 
não é do Residencial Alto Bonito em Parauapebas, mas é de
prédio igual e também do programa MINHA CASA MINHA VIDA.


A suspeita é que em Parauapebas os problemas sejam graves, mas o governo VALMIR DA INTEGRAL não esclarece nada 

Em Parauapebas há um agravante que preocupa a população, os prédios foram construídos numa área imprópria, em cima de um morro, que pertencia a amigos do prefeito de Parauapebas e foi desapropriada por valores que podem alcançar os R$ 50 MILHÕES.

Localização e paralisações podem ser a causa dos problemas

Os problemas seriam decorrentes do próprio solo inapropriado para receber os prédios (um morro) e de várias interrupções não programadas dos trabalhos, por falta de pagamento dos funcionários.

Um gabinete degringolado




O novo chefe de gabinete, WANTERLOR BANDEIRA, já chegou com idéias velhas e com métodos velhos, talvez buscando sintonia com um governo envelhecido e degringolado. 

Na falta de um de verdade, o rapaz pensa que é o prefeito, vai degringolar que nem os outros, é só começar a contar os dias.

Desocupado 

O chefe de gabinete mais parece um desocupado, feito um energúmeno ataca o Sol do Carajás numa rede social da "imprensa adocicada e tutuzeira de Parauapebas".

O moço perde seu tempo, ao invés de se preocupar em prestar esclarecimentos do que realmente está ocorrendo no residencial Alto Bonito, que é o que interessa ao povo de Parauapebas.

Fatos graves preocupam Parauapebas

O Sol do Carajás teria enorme satisfação em publicar esclarecimentos para a população sobre o que está ocorrendo no residencial ALTO BONITO, pelo jeito, estão escondendo algo muito grave, é a suspeita. 

Isso que é "barra pesada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário