CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de março de 2020

Parauapebas: Dr. Rubens Moraes (PSOL) é o primeiro pré-candidato oficial à prefeitura






PSOL confirma Dr. Rubens Moraes para prefeito de Parauapebas

O PSOL saiu na frente e é o primeiro partido a lançar oficialmente um pré-candidato à prefeitura de Parauapebas, apresentando do nome do advogado e escritor, Dr. Rubens Moraes, que também foi reconduzido à presidência do diretório municipal.

“É um momento de nos juntarmos de maneira suprapartidária para propor um novo modelo de gestão para essa cidade. São mais de três décadas de ineficiência com o uso dos recursos públicos que a cidade arrecada, se somarmos o montante desses 30 anos, teremos a clara percepção que nunca houve nenhum planejamento para o desenvolvimento de Parauapebas. O que vemos é uma cidade que sofre de mazelas nas áreas mais básicas, como saúde, educação, segurança e desenvolvimento. Temos bairros abandonados, famílias vivendo abaixo da linha da pobreza, enquanto arrecadação bate recordes a cada ano.” 
"Uma candidatura orgânica, construída pela coletividade e discutida com as camadas populares da cidade e do campo. Estamos propondo um novo jeito de fazer política, sem o clichê que a frase costuma ser usada. Faremos uma pré-campanha que será pautada na junção de ideias, propostas e soluções para nossa cidade, estamos abertos a discutir com todos os que queiram somar para a construção de um plano sustentável e real para o desenvolvimento dessa cidade, um plano que coloque as pessoas como objetivo principal, porque acreditamos que nossa maior riqueza, sem dúvida não é o minério, é o nosso povo.” 

(Dr. Rubens Moraes - aqui) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário