CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de março de 2020

O governo Bolsonaro acabou com a economia e quer destruir a democracia

PRESIDENTE MEDIEVAL E SEUS SEGUIDORES! 





Os estelionatários de sempre

Meu Deus! Não param de surgir temas graves no Brasil. Crises em andamento mas os estelionatários de sempre continuam a tentar vender nossa pátria o mais rápido que podem! Nosso Presidente em mais uma missão entreguista viaja para se encontrar com Trump. Que interesses de nossa nação estão sendo tratados? 

Trump quer uma gerra e precisa de um lacaio no Brasil

A Venezuela está denunciando a estratégia americana de colocar o Brasil em rota de colisão com aquele país. Os interesses são meramente eleitorais do presidente americano que precisa de seu Vietnam no nosso continente. Bolsonaro em obediência ao seu patrão e amo, determinou que o corpo diplomático brasileiro retornasse ao Brasil . Esse gesto visou provocar o governo de Maduro a retaliar o Brasil com o mesmo gesto. Desse modo se criaria uma zona de conflito que poderia dar argumentos ao nosso governo vassalo de iniciar conflito de maiores gravidades. 

Bolsonaro fraco e de joelhos para Trump

Certamente, Bolsonaro não trará nenhuma novidade positiva para a nossa soberania ou nossos interesses econômicos. Mas trará mais uma coletânea de declarações estúpidas e que visam desviar a atenção sobre os vários e graves problemas econômicos e sociais no Brasil. No plano externo o conjunto de atos que não atendem ao Brasil já são por si só um capítulo do absurdo de um governo sem noção. 

Planta o ódio para dividir o Brasil e destruir a democracia

Internamente, Bolsonaro aumenta a zona de conflito e de divisão do povo brasileiro, ao incentivar claramente a pressão popular sobre as instituições brasileiras. Seus seguidores ignoram as conquistas da civilização. Não sabem (e Bolsonaro também não), que a democracia tem fundamentos que chegam até Aristóteles que manifestava seu pensamento de que o poder deveria ser controlado através de uma divisão de responsabilidades. Essa ideia progrediu até Montesquieu que estruturou modernamente a ideia da tripartição do poder. Os canais de direita querem o retorno à Idade Média! E muitos parecem ter sido transportados pelo tempo até os dias de hoje! 

O bolsonarismo está fazendo milagres! Todos os democratas e humanistas deverão se posicionarem ao lado de RODRIGO MAIA na defesa de nossa Constituição Federal e nossa frágil democracia.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário