CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de março de 2020

LULA recebe o título de CIDADÃO DE PARIS


Enquanto o Brasil é governado por milícias corruptas, a Globo e a mídia paga de Bolsonaro esconderam das suas manchetes o título recebido por LULA em Paris 

Primeira mulher prefeita de Paris, Anne Hidalgo explicou que o prêmio é um
reconhecimento ao trabalho de Lula no combate à fome e à miséria - Alain Jocard/AFP

"É meu dever falar em nome de milhões de famílias de agricultores, das populações que vivem à margem dos rios e nas florestas, dos indígenas e dos povos da Amazônia, para denunciar a deliberada destruição das fontes de vida em nosso país, por causa das políticas irresponsáveis e criminosas de um governo que ameaça o planeta", denunciou o ex-presidente / Ricardo Stuckert

Título de cidadão honorário parisiense entregue ao ex-presidente Lula nesta
segunda-feira (2), na França / Foto: Reprodução/Twitter


"Aplaudido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu a honraria de cidadão honorário de Paris, nesta segunda-feira (2), como reconhecimento por sua atuação contra a miséria e a fome no Brasil. O petista viajou à França a convite de Anne Hidalgo, prefeita da capital francesa, para oficializar a honraria aprovada pelo Legislativo local enquanto o ex-presidente ainda era mantido preso político em Curitiba.
Em sua fala, Hidalgo teceu elogios ao político e afirmou que ter Lula como cidadão honorário era uma grande virtude para Paris. 
“É uma honra atribuir esse título a uma grandíssima personalidade como Lula. É um título que demonstra nossos valores, atribuídos àqueles que lutam pela humanidade”, disse a prefeita. Em seguida, Hidalgo afirmou ter esperança de ver um Brasil “renovado”, com Lula, acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e de Fernando Haddad (PT), que estavam presentes na cerimônia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário