CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de março de 2020

Governador Hélder anuncia hospital com 120 leitos em Marabá, Parauapebas ficou de fora

Parauapebas não tem unidade estadual de saúde e fica de fora dos planos do governo do Estado para o Covid-19





Hélder mostrando como se faz, Darci vai por outro caminho

O governador do Pará não leva Darci Lermen a sério e deixa Parauapebas mais uma vez sem ações efetivas para o combate ao Covid-19, a postura do prefeito é lamentável.

Ontem (24), Hélder anunciou a construção de quatro hospitais de campanha no Pará, as unidades vão contar com 720 leitos, localizadas nos municípios de Belém, Marabá, Breves e Santarém.


| Assinamos hoje o contrato para montagem de 4 hospitais de campanha no nosso Estado, no mesmo molde em que estão sendo montados no Estádio do Pacaembú e no Complexo do Anhembi, em São Paulo. Serão 720 novos leitos distribuídos em Belém, Marabá, Breves e Santarém.

253 pessoas estão falando sobre isso


Para o Tião Miranda é sim, já para o 'aliado' Darci é não

O cidadão pode pensar que é por causa da localização de Marabá, mas não o é, na verdade é que Marabá tem um prefeito e Parauapebas um fanfarrão.

Parauapebas está mais próxima e é mais acessível para os moradores de Redenção, Xinguara, Rio Maria, São Félix e outras localidades do sul/sudeste do Pará, poderia também ser beneficiada com as ações do governador, mas o prefeito Darci Lermen, irresponsavelmente, tentando se aproveitar do sofrimento da população, faz demagogia eleitoral e ganha o desprezo do governo do Estado.

O prefeito de Marabá e sua seriedade ganha 120 leitos do governo do Pará, o fanfarrão de Parauapebas tem o desprezo de quem trabalha de verdade.

Coitada de Parauapebas com esse prefeito

Resumindo, vão construir um hospital em Marabá, coitado do prefeito de Parauapebas, ninguém leva a sério, só o nosso minério, isso é Darci.

Decreto de Darci quer facilitar o escamoteamento de recursos

O prefeito editou um decreto de calamidade que prejudica Parauapebas, ele mistura recomendações dos órgãos de saúde com intenções ocultas, Darci Lermen mais uma vez será questionado na Justiça, pois ficou evidente que o objetivo é o aumento de despesas na secretaria de obras, facilitar o escamoteamento de recursos públicos no esquema do 'caçambão da semob'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário