CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mais um seguidor de Bolsonaro estupra a própria filha, ela tinha apenas 14 dias de vida, não resistiu e foi a óbito

O crime foi descoberto pelos profissionais de saúde que chamaram a polícia, mas Bolsonaro vetou um projeto de lei e quer desobrigar esse tipo de comunicação envolvendo casos de violência contra a mulher

Leia também no Canal 2N - clique AQUI

Fotos copiadas do perfil público do suspeito do crime


O perfil é sempre o mesmo

Eles, sempre eles, invariavelmente o mesmo perfil: evangélico neo-pentescotal, seguidor de Bolsonaro e estuprador da própria filha. 

O site do Correio de Carajás (aqui) publicou uma matéria estarrecedora, mas que tem sido recorrente nesses tempos de governo Bolsonaro, uma criança de apenas 14 dias de vida foi estuprada e veio a óbito, o autor do crime é o seu próprio pai, segundo as suspeitas da polícia e da justiça de Santana do Araguaia/PA. O suspeito teve a prisão preventiva decretada, por falta de segurança o juiz não realizou a audiência de custódia.

Segundo as informações publicadas pelo Correio de Carajás, o crime ocorreu no sábado (11):

"(...) os pais da vítima chegaram com o bebê no hospital de Santana, em busca de atendimento, pouco tempo depois a criança morreu vítima de insuficiência respiratória. Foi justamente no momento em que as enfermeiras foram limpar o corpo da criancinha que elas perceberam que havia sinais de violência sexual. Diante disso, o médico que estava de plantão acionou a polícia que deteve o pai imediatamente". (clique aqui)

A depender do governo Bolsonaro, fica impune

Para facilitar a vida desse tipo de criminoso, estuprador que pratica violência contra as mulheres, quase todos são seus eleitores e seguidores, Bolsonaro 'vetou integralmente uma proposta que obrigava os profissionais de saúde a registrar no prontuário médico da paciente e comunicar à polícia indícios de violência contra a mulher. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 61/2017 foi aprovado em setembro pelos deputados, na forma do PL 2538/2019' (Fonte: Agência Senado - AQUI).

O próprio Bolsonaro é condenado por agredir uma deputada ao dizer que 'não a estuprava porque ela não merecia, era muito feia e não fazia o tipo dele(leia aqui).

Um comentário:

  1. Sr.Lindolfo - agora vc forçou muito um pouco a barra em sua matéria acima e até parece ser simpático á esquerda meu caro!, vc tem boas postagens mais essa ai ta forçada dimais, procure fontes oficiais do governo (primarias), fale nesse caso com acessória da ministra Dâmares nesses caso que vocẽ saberá como anda cada caso - com dados confiáveis ; sejamos justo e honesto nas declarações pois tem vez que a sua na reportagem escrita encinta uma coisa mais na verdade é outra, ou seja, sua escrita tendencia uma coisa que não é a realidade em alguns casos da matéria. Grato pela atenção - abraço e até mais!

    ResponderExcluir