CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 5 de janeiro de 2020

LULA é o único que pode derrotar a extrema direita e seu governo de milícias, mostra Datafolha

Mesmo perseguido pela mafiosa Rede Globo, associada com a quadrilha do Poder Judiciário lavajateiro, LULA segue firme como único nome que pode derrotar a extrema-direita e o fascismo no Brasil




Há vários anos endeusado pela Rede Globo, o capo da Lava Jato, Sérgio Moro, tem LULA no seu encalço - 33% a 30% de alto grau de confiança da população. Bolsonaro tem apenas 22%

Como se fosse "deus e o diabo na terra do sol", o MORO é vendido como um "deus", já o LULA é anunciado como se fosse o "diabo". Um é o "juiz' e o outro é o "corrupto", essa tem sido a narrativa dominante nas manchetes da Rede Globo e da imprensa associada, são vários anos glorificando um deles e blafesmando ao outro. 

Para levar às alturas, até prêmio (aqui) a Rede Globo ofereceu ao Moro, o juiz ladrão que corrompeu a justiça em troca de um cargo-propina no governo Bolsonaro(aqui).

Mas o povo da "terra do sol" resiste, os números do Data Folha, divulgados hoje, caem como um balde de água fria na cabeça da extrema direita brasileira, como bem definiu o jornalista Fernando Brito: "é muito pouco para um deus" (aqui).

MORO, a fraude vendida como se fosse um "deus", tem apenas 33% de alto grau de confiança, já LULA, agredido como se fosse o "diabo", tem 30%, um empate técnico.

Como se percebe, na terra do sol o juiz é que de fato é o bandido, usa seu poder para corromper a justiça em troca de "cargo-propina", passando a ser ministro, fazendo carreira política partidária com a toga, recebendo até prêmio da Rede Globo, desse jeito, obviamente, o povo prefere "chamar o ladrão" (CHICO BUARQUE - OUÇA).

A cada dia, fica mais evidente, que a grande mídia aposta tudo no "ex-capo da mafiosa Lava Jato".

Leia também no CANAL 2N - clique aqui

Um comentário:

  1. Fala sério. Lula já era, as caravanas dele estão aí pra prova. Acabou o PT!!!

    ResponderExcluir