CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Vida que segue em 2020, por Raimundo Moura

Resultado de imagem para feliz 2020"


VIDA QUE SEGUE EM 2020, pro Raimundo Moura

2019 vai embora, deixando GRATIDÃO para quem não perdeu a capacidade de SONHAR  e LUTAR. Mesmo em tempos de retrocessos, precisamos persistir na ESPERANÇA do NOVO.

A esperança é a fonte de vida mais valorosa da humanidade e precisa ser perseverada para que as pessoas continuem a sonhar e amar uma as outras.

Sem esperança o sonho morre, e com ele a luta das pessoas. Por isso devemos dizer NÃO aos matadores de sonhos.

Desafiar o pessimismo é superar o oportunismo da reclamação vazia de proposição.

Esse é um desafio revolucionário para 2020: superar as reclamações individuais e partir para a ação coletiva contra o mal que toma de assalto o direito de viver das pessoas.

ELE NÃO vai matar nossos sonhos e nem a nossa esperança! Vamos RESISTIR com muita FÉ e AMOR no coração, pois não há ato mais revolucionário do que amar as pessoas e o planeta onde vivemos.

Sabemos que a conjuntura não é uma das melhores para a grande maioria dos brasileiros, mas tivemos outras conjunturas difíceis no passado e conseguimos superá-las com muita sabedoria e  otimismo na luta.

Portanto, cabe aos REVOLUCIONÁRIOS ser grato a 2019, mesmo diante das dificuldades, e fazer uma REVOLUÇÃO de esperança e solidariedade na luta pela vida em 2020.

Adeus 2019. 

Que venha 2020 carregado de amor e esperança, para alimentar a luta dos sonhadores. Vamos sonhar juntos e lutar por uma sociedade menos egoísta e mais solidária. Que a paz possa reinar entre os lutadores e lutadoras do povo.

 31 de dezembro de 2019.

 Raimundo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário