CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Pesquisa eleitoral para a Câmara de Parauapebas - Joelma lidera e Zé do Bode é o destaque para vereador em 2020



Parauapebas pode renovar a Câmara em cerca de 50%

A pesquisa eleitoral do instituo Intelidata para vereador em Parauapebas/PA aponta para um desejo do eleitor em renovar o legislativo local.

O instituto entrevistou 736 eleitores entre os dias 23 e 26 de outubro, 75 nomes foram citados pelos cidadãos, sendo lembrados como postulantes ao cargo de vereador em Parauapebas/PA.

Apenas 8 vereadores estão entre os 15 mais citados pelos eleitores.

Os 15 primeiros colocados

A atual vereadora JOELMA lidera a pesquisa com 3,40%.

8 vereadores estão entre os 15 primeiros colocados na pesquisa, são eles: Joelma, João do Feijão, Luiz Castilho, Coutinho, Elias, Zacarias, Braz e Marcelo Parceirinho.

Novos nomes 

Entre os novos postulantes o melhor colocado é o radialista/humorista Zé do Bode, depois vem os seguintes nomes: Jorge Guerreiro, Miquinhas, Barrão, Irmã Teca, P14 e Ivana Andrade.

Entre os novos postulantes outros nomes também estão em destaque: Marcilene, James do Povo, Deibson, Gauchinho da Makro, Josemir e Massud.

Espontânea

A pesquisa para vereador é espontânea, o Intelidata apenas listou os nomes mais citados pelos eleitores, não significa que os 15 candidatos mais votados serão os eleitos para as 15 vagas da Câmara Municipal.

Para ser eleito a uma cadeira do legislativo outros fatores devem ser considerados, notadamente que o partido alcance o quociente eleitoral e o candidato tenha ao menos 10% deste quociente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário