CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Na Argentina e no Uruguai o povo venceu, no Brasil Bolsonaro continua pregando o ódio impunemente

O povo pede a renúncia de Pinera no Chile, sepulta Macri nas eleições argentinas, enterra a extrema-direita uruguaia e logo fará o mesmo com as MILÍCIAS que ocupam o Palácio do Planalto no Brasil

O povo começa a sepultar os políticos demagogos da direita raivosa.
Macri, Pinera e Bolsonaro serão enterrados pelo voto



Argentina derrota Macri e manda recado para o Brasil

O candidato Alberto Fernandez vence e liquida a eleição argentina no primeiro turno, um massacre na direita neoliberal que está destruindo aquele país.

Alberto Fernandez, no seu discurso de vitória saudou o presidente LULA, que está numa prisão-sequestro pelo governo brasileiro, por milicianos de togas e fardas.

Uruguai

No Uruguai, após 15 anos de governo democrático e popular, iniciado com Pepe Mujica, a direita e a extrema direita ameaçam as conquistas sociais no país mais estável da América Latina, mas a Frente Ampla, com Martinez, reage e abre mais de 10 pontos percentuais de vantagem contra o candidato lacaio do neoliberalismo.


O segundo turno uruguaio será um embate entre seguir em frente ou optar pelo retrocesso, o povo começou a perceber e derrotou a proposta da extrema direita de reformas na Constituição do país, elegeu Mujica ao senado e deu uma boa margem para o candidato progressista contra as forças do atraso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário