CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mais um juiz, miliciano de toga, absolve neonazista em Santa Catarina

Depois da Lava Jato, o judiciário brasileiro virou uma piada cara e de mau gosto, parece que acha pouco e abriga um covil de milicianos de togas 


Foto: PCSC - Revista Fórum


Judiciário corrupto

Parece que o juiz pensa igualzinho aos seus absolvidos, dada a clareza dos crimes cometidos pelos dois vagabundos de Santa Catarina, depois de Moro e TRF4, nada se pode esperar desse Poder Judiciário corrupto nas suas entranhas, adoecido da alma, além desse tipo de sentença de apologia ao nazismo, o que se pode constatar é que agora o país tem albergado pelos togados do Sul do país o culto ao nazismo.

Tivéssemos leis, o próprio juiz é que deveria sentar no banco dos réus:

"Está permitido em Santa Catarina defender o nazismo e divulgar suásticas. Ao menos é o que dá a entender a decisão do juiz Augusto Cesar Aguiar, da 1ª Vara Criminal de Itajaí. Em sentença proferida nesta terça-feira (8), o magistrado absolveu dois indivíduos que colaram pela cidade cartazes comemorativos em razão aniversário do ditador Adolf Hitler, em 2014, e que ostentavam fotos de suásticas nas redes sociais.
O Ministério Público de Santa Catarina denunciou Fabiano Schmitz e Kaleb Frutuoso por crime de preconceito de raça por associação ao nazismo, mas Aguiar não entendeu que a ação representava uma incitação ao regime genocida que imperou na Alemanha."  Leia na Revista Forum)


  • Como se constata, a pergunta que se deve fazer é como esse tipo de juiz ingressa na magistratura, qual a lisura do concurso público que aprova esse tipo de indivíduo para exercer uma função tão importante para a sociedade e sua pacificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário