CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Parauapebas: Recursos do Banco Mundial apenas na imaginação do prefeito e sua equipe

A comovente labuta de Darci Lermen para por as mãos no imaginário dinheiro do Banco Mundial




Uma imaginação muito fértil

Não é de Pasárgada e nem de Marraquexe, o vídeo acima é do prefeito de Parauapebas, como se percebe, a realidade ainda briga com o mundo virtual criado pelo senhor Darci Lermen, ele ainda não deve ter percebido que Alemanha e Noruega (aqui) já cortaram ou suspenderam recursos destinados para a Amazônia brasileira, esses e outros países importantes vetarão qualquer aporte para o Brasil sob Bolsonaro.

Banco Mundial não fabrica dinheiro

Talvez, na realidade imaginária na qual o prefeito Darci Lermen resolveu se afundar de ponta cabeça, os recursos do Banco Mundial também são imaginários, ilusórios, sejam impressos nos bancos centrais de Parságada ou Marraquexe e não oriundos de financiamento de países tipo Alemanha ou Noruega.

Visite o site do Banco Mundial (clique AQUI) e constate que não tem agenda para tratar de Parauapebas.

Pária e engodo

A situação do Brasil é de um pária mundial, o governo Bolsonaro mancha a imagem do país e fecha a possibilidade de captar recursos nas instituições multilaterais.

Não é correto o prefeito de Parauapebas continuar com esse engodo, iludindo a si mesmo, algo parecido com o caso Pazinato.

Choque de realidade

É sabido que o prefeito de Parauapebas tem uma imaginação muito fértil, deve ser uma característica de nascidos em Santo Cristo (RS), mas seria bom que o prefeito sofresse um choque de realidade.

O choque precisa ser de alta voltagem, atingir as pastas da saúde, educação, assistência social, serviços urbanos, a bem da verdade, o governo parece um bando de alucinados, coisa de manicômio, pra dizer o mínimo.

Situação difícil

Nas pesquisas de opinião realizadas tanto pelo staff do governo do estado quanto por empresários de Parauapebas, Darci Lermen estaria amargando um terceiro lugar nas intenções de votos do eleitorado do município, empatado tecnicamente com o quarto e quinto colocado.

O pior é que Darci Lermen apresenta um altíssimo índice de rejeição, mas talvez em Pasárgada ou Marraquexe o vídeo gravado pelo prefeito tenha alguma utilidade e mude a realidade de Parauapebas.

Sobre o vídeo propriamente dito

Basta assistir o vídeo do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, para se constatar que nada foi dito de interesse para o sofrido povo da sua cidade, se trata de mais uma inútil reunião em algum lugar longe do município e distante da realidade, em Pasárgada ou Marraquexe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário