CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de setembro de 2019

PARAUAPEBAS: Paralisia e indefinição pavimentam a reeleição de Darci Lermen




Parados e indefinidos

O caminho para a reeleição do atual prefeito de Parauapebas tem a ajuda preciosa dos seus adversários, seja pela esquerda ou pela direita, a indefinição e a paralisia dominam os candidatos e partidos da oposição, aliás, de uma suposta oposição.

Marcelo Catalão 

O nome Marcelo Catalão é o que tem mais condições de aglutinar  uma ampla aliança para enfrentar o atual prefeito Darci Lermen, inclusive com uma composição heterodoxa, até o PT analisaria a possibilidade de compor com o candidato do DEM. 

Marcelo Catalão ainda inspira com sobra o que sempre faltou na política de Parauapebas: confiança e seriedade. 

O problema é que Marcelo Catalão não mostra disposição para enfrentar novamente uma disputa pela prefeitura de Parauapebas.

Caso sua paralisia seja uma estratégia de pré-campanha, está sendo muito bem executada, poucos acreditam que ele realmente deseje encarar as eleições de 2020, mas optando pela disputa, Marcelo Catalão teria uma candidatura muito bem posicionada, com potencial para fazer tremer o Morro dos Ventos.

Francine Lopes

Quem mostra muito interesse por disputar a chefia do Poder Executivo de Parauapebas é a empresária Francine Lopes, nesse sentido, a última informação é que ela estaria deixando o PSL e se filiando ao PSDB.

Francine Lopes, caso confirme sua filiação ao PSDB, dará um grande impulso ao seu nome para a disputa de 2020.

Valmir da Integral 

Valmir da Integral tem um recall que lhe oferta uma posição confortável para negociar seu apoio e até mesmo a sua própria candidatura em 2020, o desenrolar das eleições em Parauapebas depende muito do que decidir o ex-prefeito.

Atualmente, apontam todas as pesquisas, Valmir da Integral seria o nome mais forte para enfrentar Darci Lermen, paradoxalmente é a candidatura que o atual prefeito gostaria de encarar nas ruas em 2020.

Segundo o staff do governo municipal, o ex-prefeito Valmir da Integral não teria apoio de outros partidos, seria uma candidatura ao mesmo tempo forte e isolada, apenas dividiria os votos na medida certa para garantir a reeleição de Darci Lermen.

Darci Lermen e uma provável reeleição

Como se percebe, tanto à esquerda como pela direita, a paralisia e indefinição predominam, não é fruto do acaso, é algo muito bem conduzido pelo prefeito de Parauapebas.

A situação para a reeleição de Darci Lermen é confortável, ainda! Graças a falta de oposição e de bom jornalismo.

Parauapebas precisa de um Pulitzer

Observem a lição de Glenn Grennwald no caso da VAZA JATO, sozinho, o prêmio Pulitzer está destroçando o que parecia indestrutível - a aliança da Globo e grande mídia com a mafiosa Lava Jato.

Parauapebas precisa de uma oposição clara e de bom jornalismo, tipo Vaza Jato, ambos em falta no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário