CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bolsonaro leva maldição aos seus aliados - Macri, Boris Johnson, Felipão, Ronaldinho Gaúcho...

Boris Johnson mal recebeu parabéns do Bolsonaro e já perdeu a maioria no parlamento do Reino Unido




A maldição de Bolsonaro atinge a todos e principalmente o Brasil

Desemprego, recessão, violência e  caos social, a maldição de Bolsonaro atinge a todos, não escapam nem os aliados.

A maldição de Bolsonaro já atinge de morte a economia e as instituições do país, os aliados do fanfarrão que preside o Brasil estão caindo em desgraça, muitos já abandonam o barco.

Na Argentina, apoio de Bolsonaro coloca Macri em desespero

Na Argentina as coisas já andavam pra lá de ruim, com o apoio do aliado Bolsonaro tudo tende a piorar e muito.

Mauricio Macri, presidente daquele país, viu o mundo virar de ponta cabeça, a economia do país foi à bancarrota (aqui) e ele levou uma surra nas primárias eleitorais (aqui), foi derrotado pela oposição de Cristina Kirchner.

Macri experimenta a maldição de ter em Bolsonaro um aliado.

Felipão, toda desgraça parece pouco depois do '7 x 1' para a Alemanha

Ninguém simboliza a decadência do futebol brasileiro mais que o técnico Felipão, apesar dos títulos que ganhou em clubes e na própria seleção, pouco ou nenhum mérito pode ser creditado ao seu desempenho, o 'ápice' da sua desgraçada carreira foi a derrota de '7 x 1' para a Alemanha.

Não bastasse, Felipão ainda suja pela eternidade a camisa do Palmeiras, associando o clube com o amaldiçoado Bolsonaro, maculando a história de um time cuja origem se deve ao trabalho de humildes imigrantes italianos.  

O Palmeiras paga e pagará um preço alto por ter sua imagem atrelada a figura tosca de um Bolsonaro. Para o bem do clube, o incapaz Felipão foi sumariamente demitido (aqui).

Ronaldinho Gaúcho, a indecência de um pervertido

Talvez, na história recente do futebol, Ronaldinho Gaúcho seja a figura mais acanalhada, nem o Neymar pode superar um caráter tão pervertido, não é à toa que ambos se dão muito bem com Felipão e Bolsonaro.

Ronaldinho Gaúcho também encontrou a maldição em Bolsonaro, a desgraça colou na decadente imagem do ex-jogador, ele teve a apreensão do seu passaporte confirmada pelo STF, devido o seu envolvimento em ilícitos ambientais (aqui).

O clube Barcelona já tinha decidido afastar sua marca da imagem nefasta do pervertido e amaldiçoado bolsonarista Ronaldinho Gaúcho (aqui).

Boris Johnson, Netanyahu e Trump

O premiê britânico, Boris Johnson, mal sentou na cadeira e já sentiu a maldição do apoio do Bolsonaro, divulgado mediante um twitter com parabéns na ocasião da escolha para o cargo.

Ontem (3), Boris Johnson sofreu dura derrota no parlamento britânico e agora corre o risco de perder seu cargo (aqui), ele insiste no Brexit, a saída do Reino Unido da União Européia, mesmo sem acordo, adotando uma pauta da extrema direita que se sustenta apenas nas fakenews e na fraude.

Boris Johnson é mais um amaldiçoado pelo apoio do Bolsonaro, juntamente com o nazi-judeu Benjamin Netanyahu, o premiê israelense está com um pé na cadeia (aqui).

Resta apenas Donald Trump, sentindo o peso da maldição de Bolsonaro, o presidente dos EUA já determinou que seu governo se distancie dele e da sua família amaldiçoada. 

Um comentário:

  1. NADA COMO UM DOA DEPOIS DO OUTRO..OQUE TODO MUNDO ESTÁ VENDO É A MALDIÇÃO JUNTANDO TODA A A OPOSIÇÃO AO PRESIDENTE EM UM SACO DE DIARREIA SÓ..PORQUE O QUE É MAU A SI MESMO SE ACABA E CAVUCA O PRÓPRIO TÚMULO.

    ResponderExcluir