CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sentença contra HADDAD segue o padrão de um judiciário que virou "garota de programa" de milicianos

A justiça brasileira virou uma garota de programa da extrema direita e das milícias lavajateiras, bem paga




Sentença padrão organização criminosa LAVA JATO 

Na mesma balada da ORCRIM LAVA JATO, um juiz de primeira instância do judiciário eleitoral de São Paulo condenou o ex-prefeito, FERNANDO HADDAD, pelo crime de caixa de 2, sem provas e sem fatos, apenas para produzir notícias para a GLOBO e para o governo BOLSONARO, ou seja, o judiciário brasileiro parece que chupa mamadeira de piroca ou tem kit gay na gaveta das suas mesas, é um vergonha lavajateira que se desmoraliza perante qualquer estagiário de direito.

A defesa de HADDAD define a sentença como uma excrescência no padrão ORCRIM LAVA JATO, o  ex-prefeito de São Paulo e candidato pelo PT às eleições presidenciais de 2018 aponta vários pontos que comprovam que se trata de mais uma decisão política, sem técnica e com objetivos acanalhados:

1) A condenação sustenta que a campanha do então prefeito teria indicado em sua prestação de contas gastos com material gráfico inexistente, mas a defesa comprova os gastos; 

2) O juiz absolveu HADDAD da acusação original de Lavagem de dinheiro e corrupção e o condenou por crime do qual não foi acusado e nem consta nos autos.

3) A defesa protesta, lembrando que em um "Estado de Direito as decisões judiciais devem se pautar pela lei. O magistrado deve ser imparcial. Ao condenar alguém por algo de que nem o Ministério Público o acusa, o juiz perde sua neutralidade e sua sentença é nula”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário