CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de julho de 2019

A PF criou um "falso hacker de Araraquara", diz o The Intercept

A operação "hacker de Araraquara" foi criada sob encomenda para uma imprensa chapa branca, liderada pela GLOBO, eles tentam salvar a pele dos desmoralizados Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, membros da mafiosa Lava Jato




Mais uma fraude

A prisão de supostos hackers ocorrida nesta terça-feira (23), pela Polícia Federal do Distrito Federal criou a figura patética do "hacker de Araraquara", servindo de material para "fakenews" da imprensa chapa branca tipo Globo, Estadão e afins.

A operação da PF já caiu no descrédito, quem tem dois neurônios em funcionamento já contabilizou isso como mais uma operação farsesca, sem qualquer vínculo com a ordem democrática, trata de pura intimidação contra o bom jornalismo e da liberdade de imprensa.

THE INTERCEPT já sabia que PF montava operação suspeita contra falso HACKER 

No dia 15 de julho, o The Intercept Brasil (aqui) alertou que a Polícia Federal estaria preparando uma operação farsesca para tentar desacreditar as revelações das mensagens secretas entre Sérgio Moro e Dallagnol, ação que ocorreu ontem (23).

O jornalismo do The Intercept se tornou alvos dos métodos criminosos da Lava Jato, liderada por Moro e Dallagnol, depois que mostrou as conversas secretas dos membros da ORCRIM da República de Curitiba.

Já era previsível o modus operandi do ex-juiz e sua trupe

Glenn Greenwald e Leandro Demori denunciaram que a PF faria a prisão de um suposto hacker, com a finalidade de obrigá-lo a “confessar” a adulteração dos diálogos que vêm sendo divulgados na série Vaza Jato. 

A prisão de falsos "hackers" segue o script da mafiosa Lava Jato.

Leandro Demori detona a farsa da PF (puliça fake) de Moro

The Intercept Brasil, por Leandro Demori, mandou um forte alerta para essa desqualificada "PF - puliça fake" de Sérgio Moro:

“Só pra lembrar: nem tentem descredibilizar o arquivo. Não lutem contra os fatos, todos empilhados aqui”. (LEANDRO DEMORI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário