CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Jair Bolsonaro e Mauricio Macri - um zumbi e um defunto eleitoral arrasando seus países e seus povos

Após apoiar Neymar, um suspeito de estupro, Bolsonaro vai à Argentina, país está em recessão profunda, provocada por seu aliado Macri




Os párias de TRUMP

Evidente que nem Bolsonaro e nem Macri podem se opor às ordens do neonazista TRUMP, presidente dos EUA, ambos seriam presos quase que imediatamente se não se ajoelharem aos interesses do presidente dos Estados Unidos. Bolsonaro por suas ligações com as milícias e o crime organizado no RJ, Macri e seu pai pelas contas mantidas em "paraísos fiscais" no caso Panama Papers (aqui).

Recessão profunda lá e cá

Macri já colocou a Argentina em recessão profunda, Bolsonaro está levando o Brasil para um caminho ainda pior.

Segundo o Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia Argentina está em profunda recessão, tendo um dos piores desempenho do mundo. O FMI estima que a Maurício Macri provocará uma recessão entre 1,1 e 2,5% do PIB para a Argentina.

Bolsonaro provocará algo pior no Brasil.

Os dois párias 

Os presidentes do Brasil e da Argentina são dois párias no cenário atual da política mundial, em vista disso, acredite, marcaram uma "coletiva" para a imprensa credenciada,  mas os jornalistas não poderão fazer perguntas. 

Michelle Bolsonaro na comitiva, Queiroz não

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, também participa da comitiva, o seu motorista, o PM miliciano de nome Queiroz, não tem seu paradeiro conhecido, não deve fazer parte da equipe de amigos que foi levada ao passeio.

O povo argentino tem repúdio pelo atual presidente do Brasil, imagine pelo PM miliciano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário