CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bolsonaro é a desmoralização total do Brasil - as milícias criminosas de fardas e togas dominaram as instituições oficiais

Militar, evangélico e traficante - o típico eleitor e seguidor do Bolsonaro - conheça o membro da comitiva presidencial que foi preso na Espanha com 39 Kg de cocaína




O tráfico de drogas e armas envolve as forças armadas de forma quase institucional

O envolvimento de militares brasileiros com o tráfico de drogas e fornecimento de armas de uso restrito (fuzis) para as milícias não é um fato isolado como dizem o trapaceiro Sérgio Moro e o incompetente Augusto Heleno, o "general" que chefia o GSI do Bolsonaro.

Basta digitar no Google (AQUI) e se constata que os casos mostram que o tráfico de drogas e venda de armas ao crime é uma triste realidade de uma forças armada claramente apátrida, anti-povo e anti-Brasil.

Evangélico, militar, traficante e de confiança




O militar traficante, um evangélico bolsonarista, é segundo-sargento da aeronáutica, conhecido na corporação pelo nome de Silva Rodrigues, tem 38 anos de idade.

Ele estava na equipe do presidente Bolsonaro que em fevereiro acompanhou o ilegítimo presidente do Brasil para a realização de exames médicos num hospital de São Paulo.

Você escolheria alguém que não seja da sua estrita confiança para lhe acompanhar ao médico?

39 kg de cocaína não se carrega sozinho

O fato é que ninguém consegue carregar 39 Kg de cocaína sozinho, o modus operandi é de uma quadrilha muito poderosa, com chefe poderoso, desses que acreditam piamente na impunidade.

Um segundo-sargento não tem a costa larga para agir com tamanha desenvoltura sozinho, o desafio da polícia espanhola será chegar no chefe, no "el patron", pois a polícia federal brasileira, chefiada por Sérgio Moro, não consegue achar nem o miliciano Queiroz.

Drama, o país está dominado por milícias

O Brasil vive uma situação dramática, como bem disso a chanceler alemã, Angela Merkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário