CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de junho de 2019

AJUFE: Juízes querem a suspensão cautelar de Sérgio Moro, cuja prisão já tem pedido oficial

Crimes de Sérgio Moro já repercutem na própria associação de juízes federais (Ajufe)




AJUFE

A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) apoiou os crimes de Sérgio Moro durante toda o festival de desmandos da Lava Jato, os togados passaram a sonhar com a celebridade e com muito dinheiro, esqueceram a essência das suas atribuições e competências. 

A desmoralização da justiça federal é um fato, mas nem tudo está perdido, um grupo de 30 juízes federais de várias partes do Brasil entrou com um pedido nesta segunda-feira, 24, junto à Associação dos Juízes Federais para suspender de forma cautelar o ministro Sérgio Moro “das atividades associativas, inclusive da participação na Lista Ajufe”. 

A Folha de S. Paulo (aqui) informa que os magistrados pedem também que a Ajufe apure as circunstâncias das conversas entre Sérgio Moro e os procuradores que atuaram na Operação Lava Jato, a partir das mensagens reveladas pelo The Intercept Brasil.

A prisão de Sérgio Moro já foi pedida oficialmente, mas a quadrilha de togados é poderosa, sequer foi instaurado o devido inquérito para esclarecer os delitos dessa organização criminosa denominada LAVA JATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário