CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 4 de maio de 2019

Prefeito de Nova York (EUA) chamou Bolsonaro para "briga", o covarde fugiu

Por pressão e desistência das principais empresas  evento com Bolsonaro virou fiasco, o prefeito de Nova York, Bill de Basio, diz que o presidente brasileiro é um "fujão, um valentão que não aguenta um soco, um covarde" 

Todo miliciano é um pária, age sob o uso ilegal do aparato estatal, quando são enfrentados pela voz firme da democracia e da consciência política foge que nem rato - Bolsonaro não é diferente, é um fraco, um covarde










Bolsonaro envergonha o Brasil

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, comemora a fuga do Bolsonaro, a quem chama de covarde, um "valentão que não aguenta um soco".

Bolsonaro anuncia que cancelou sua viagem a Nova York, depois que empresas desistiram de participar do evento que iria homenageá-lo na cidade, o prefeito Bill de Blasio e outros políticos dos EUA bateram forte no "covarde que preside o Brasil", antes, o democrata já tinha dito que o "Bozo" é um "racista, homofóbico e um ser humano muito perigoso”.

Lula poder receber prêmio em Nova York

Segundo o site DCM, o "BRADO-NY sediará um evento para a real Pessoa do Ano: Luiz Inácio Lula da Silva, que é mantido preso político desde abril de 2018. Durante toda a sua jornada como líder político, Lula sempre respeitou e elogiou todas as religiões, raças, etnias, pessoas LGBT e todos os seres humanos. 

Quando estava no poder, Lula não apenas transformou o Brasil em um poderoso agente global, mas também avançou importantes políticas que visavam proteger o meio ambiente e os direitos humanos. Ainda há muito a ser feito, mas ele colocou o Brasil na direção certa: o caminho do amor, respeito e justiça social. Essa é a razão pela qual ele foi preso; diferentemente de Bolsonaro, ele não escolheu poder sobre as pessoas ou cobiça sobre a natureza. Para receber o prêmio, teremos Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente. Junte-se a nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário