CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Nem na Sicília as famílias mafiosas tiveram um grau de organização e estabilidade comparável ao clã Bolsonaro

Não existe a menor possibilidade dessa família BOLSONARO continuar impune - já está em toda a imprensa o que o baixo clero do Congresso sabe há mais de 10 anos

Eles chegaram onde estão destilando ódio e apontando nos outros o que eles de fato são - CRIMINOSOS, CORRUPTOS E MILICIANOS




A "familícia" - a investigação pega esquema criminoso envolvendo o clã Bolsonaro

revista Época (aqui) traça a genealogia de um esquema criminoso envolvendo a "familícia" Bolsonaro.

É estarrecedor, parentes eram contratados e tinham que devolver até 90% dos salários para a quadrilha de parlamentares do clã Bolsonaro.

O mesmo esquema também servia de proteção para familiares de milicianos, teve um coronel da PM do RJ que recebia pelo gabinete de um parlamentar membro da quadrilha e passou quase todo o período na Europa, apenas repassava a grana para o deputado embolsar e comprar imóveis, lavando o dinheiro do esquema.

A investigação está bastante avançada, mas o Ministério Público já confirma que caminha para desvendar uma das organizações criminosas com alto grau de estabilidade, sofisticação e periculosidade.


"Segundo os jornalistas, a ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle – mãe do seu quarto filho, Renan – é o elo para entender todo o esquema que enriqueceu a família.

Segunda esposa de Jair, Ana tem ao menos 12 parentes da família Siqueira Valle que foram empregados no suposto esquema de “rachadinha” nos gabinetes de Bolsonaro na Câmara e de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 
Uma pessoa próxima à família falou com Época sob condição de anonimato e disse que os parentes nomeados nunca fizeram o trabalho de assessoria parlamentar na cidade ou na Alerj – atuando como funcionários fantasmas." (Leia também aqui - Fórum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário