CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Carta do Papa FRANCISCO para LULA

“O bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”




Cristão de verdade

Por ocasião da Páscoa, o Papa voltou a sua atenção novamente ao maior nome da história do Brasil.

Pela segunda vez, o Papa Francisco enviou uma mensagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político desde abril de 2018, pede que LULA "não desanime e siga confiando em Deus."

Preso político por uma quadrilha togada 

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é  mantido em prisão política no âmbito da maior fraude jurídico-midiática da nossa história - a farsesca e criminosa operação Lava Jato. 

O juiz farsante que condenou LULA, juntamente com o tribunal federal a qual era vinculado, trocaram suas decisões por "prêmios-propinas", um ganhou um cargo no governo federal, outra figura menor quer ser nomeada "Procuradora Geral da República", a quadrilha de toga instalada em Curitiba e no sul do país almeja com a sua farsa a conquista de cargos na mais alta corte do Brasil, o Supremo Tribunal Federal (STF).

A Globo não mostra

Essa é a segunda mensagem do Papa Francisco para o ex-presidente desde que Lula foi preso injustamente em Curitiba, mas a Globo, que tem uma jornalista exclusivamente para cobrir o Vaticano, omite e nega a verdade ao seu público.

Na primeira comunicação, o Papa enviou um rosário abençoado e uma mensagem de paz escrita na versão italiana do livro “A Verdade Vencerá”, de Lula. 

Nesta última mensagem, o Para enfatiza que ao fim o bem vencerá o mal, a verdade vencerá a mentira e a Salvação vencerá a condenação”.

Leia a Carta do Papa Francisco para LULA



Nenhum comentário:

Postar um comentário