CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ex-juíza Selma Arruda, o MORO de saias, praticou o crime de Caixa 2, foi cassada por unanimidade pelo TRE-MT


Crime de CAIXA 2 de uma ex-juíza no MT, conhecida como MORO de saias, revela o apodrecimento do Poder Judiciário brasileiro




Só no Brasil

SÉRGIO MORO e SELMA ARRUDA simbolizam a degeneração da magistratura brasileira.

Imagine você respondendo um processo, o juiz que lhe julga hoje é o candidato contra você, amanhã. 

Ele, o juiz,  não se envergonha de ser candidato ou de aceitar um cargo de ministro no governo do adversário que julgou e prendeu - isso só existe no acanalhado Poder Judiciário do Brasil.

Ainda frauda e comete Caixa 2

Imagine uma "nobre juíza", mais de 20 anos julgando, condenando e absolvendo pessoas, mal larga a toga e ela vai direto para a política?

Ela foi juíza eleitoral, ou seja, ontem ela julgou pessoas de outros partidos que hoje são seus adversários, imagina a qualidade dessas sentenças da Sra. Selma Arruda, o Moro de saias do Mato Grosso?

Pois bem, o MORO de saias teve seu mandato cassado pelo CRIME DE CAIXA 2 e abuso do poder econômico, mas não foi presa.

Unanimidade

A cassação foi por unanimidade, tente imaginar a gravidade dos fatos e das provas para que um Tribunal de "colegas" condene uma "ex-parceira de toga"!

Mas, porém e todavia, o "Moro de saias" do Mato Grosso poderá recorrer em liberdade e no mandato, pois não se tem notícias que haja pedido de prisão da digna ex-magistrada.

Triste certeza

Selma Arruda não é minoria no Poder Judiciário do Brasil, a maior parte dos juízes do país é que nem ela e Sérgio Moro - sem escrúpulos, usam a Lei para atingir objetivos pessoais, seja um mandato de senador ou seja um cargo de ministro.

Em qualquer país onde a lei fosse para todos, ambos juízes, o de calça e a de saias, findariam seus dias numa cela fria, no Brasil, mesmo condenados (o que é inimaginável) ao final curtirão uma bela aposentadoria com gordos salários.

Vergonha, alheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário