CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 8 de abril de 2019

"Bolsonaro não nasceu para ser presidente, talkei?" - por Edson Luiz Bonetti






"Bolsonaro não nasceu para ser presidente, talkei?" - Por Edson Luiz Bonetti

Nem o mais conservador "ianque" acreditaria que abaixo da imaginária Linha do Equador poderia surgir alguém para se igualar ou superar o TRUMP, para nosso azar isso já é realidade, o que seria inimaginável para um norte-americano apareceu aqui no Brasil, isso mesmo, ele é brasileiro, atende pelo nome de Bolsonaro, ele é pior que o presidente dos EUA um milhão de vezes. 

Em matéria de fakenews e diversionismo, o presidente do Brasil e sua trupe deixam seu colega dos EUA na poeira com coisas do tipo: mamadeira de piroca; brasileiros viajando são canibais; nazismo é de esquerda; meninas vestem rosa e meninos vestem azul; tem Jesus na goiabeira; etc.

O noticiário nacional, nesses 100 dias de governo Bolsonaro, foi do  laranjal do PSL,  ao motorista Queiroz, que presenteou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com um cheque de R$ 24 mil, seu esposo disse que foi pagamento um de empréstimo. 

O desemprego aumenta, as exportações caem, o dólar dispara, como um lunático, Bolsonaro anuncia o fim do horário de verão.

O nervosismo já toma conta do governo que se mostra atrapalhado e sem qualquer projeto, nada avança e o mito se atolou no próprio discurso, sua "nova política" pra decolar precisa da ajuda de Maia (DEM), Alckmin (PSDB) e Jucá (MDB).  

A sua gigantesca incapacidade administrativa é insuperável, a economia não perdoa, hoje ele já é reprovado até pelos eleitores das regiões onde teve votação avassaladora, mas não é exagero vislumbrar que logo logo o povo dirá em um só coro: “eu era feliz e não sabia”.

Resta ao "coiso" o seu discurso de ódio contra o PT. 

Bolsonaro disse: "não nasci para ser presidente, nasci para ser militar", pelo jeito, até na sinceridade ele mente, pois nem pra militar serviu.

________________

Edson Luiz Bonetti - Engenheiro Agrônomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário