CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bolsonaro: o pior de todos





Com apenas 38,9% de aprovação, Bolsonaro tem o pior começo de governo da nossa história recente

Bolsonaro tem apenas 38,9% de aprovação, um percentual ridículo. 

Todo início de governo há uma propensão para um boa aceitação do presidente eleito, sempre com percentuais acima ou ao menos próximo da metade da população, mas não é o caso do famigerado laranjal de milicianos que assumiu o governo central, desde o 1° de janeiro de 2019.

Imagina quando a nefasta reforma da previdência, ou seja, o "roubo da aposentadoria" dos brasileiros for de conhecimento de todos. Quando os efeitos do fechamento de fábricas e o desemprego crescente trouxer ainda mais aflição aos brasileiros.

Talvez já tenha perdido o que nunca teve - respeito e autoridade

Talvez, de fato, Bolsonaro já nem seja o presidente, dada a incapacidade para o cargo, ficando apenas como um agitador de "whatsap", um "tuiteiro", sem autoridade frente aos seus ministros, notadamente, os da "ala militar".

A coisa está feia para o "coiso" Bolsonaro, mas não está longe do fundo do poço, a situação deve piorar e muito, os números já são ruins na "lua-de-mel", imagina quando o casamento acabar - por infidelidade, mentiras e trapaças?

Bolsonaro e sua prole correm sério risco de banimento dos seus cargos, as instituições brasileiras  e a sua economia agradeceriam o quanto mais cedo isso ocorresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário