CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

TRUMP e BOLSONARO: "Não é exatamente o pensamento de Hitler, mas talvez seja pior..."

"Não é exatamente o pensamento de Hitler, o nacional-socialismo, mas talvez seja pior. Xenofobia, nacionalismo, racismo, classismo, totalitarismo, disfarçado de populismo e redenção, que também usam a religião e a fé como instrumento de manipulação."





Por trás da razão: guerra; EUA e Brasil contra Venezuela e Rússia, por trás da Profecia de Salomão - Por Roberto Madri

Lentamente, pouco a pouco, escondida, mas em público, lentamente, a extrema direita está dominando parte do mundo. Morte, repressão, tortura.

Não é exatamente o pensamento de Hitler, o nacional-socialismo, mas talvez seja pior. Xenofobia, nacionalismo, racismo, classismo, totalitarismo, disfarçado de populismo e redenção, que também usam a religião e a fé como instrumento e talvez manipulação.

Nós vemos surtos no Brasil, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Itália, Israel. Quem está por trás disso tudo? E por que todos os caminhos levam ao presidente dos EUA, Donald Trump? E mais para trás, o guru que projetou a estratégia racista para Trump vencer? O mundo está no escuro começo de uma nova ordem nazista?

Estamos no início das cruzadas do futuro, da próxima guerra de ódio religioso e ideológico no mundo? Uma ultra-direita que avança com fascismo, racismo, xenofobia e supremacia?

Porque não podemos entender o que acontece na América Latina sem partir dessas hipóteses. No Brasil, Jair Bolsonaro vence e imediatamente os EUA pede-lhe que una forças para combater a Venezuela, a Nicarágua e Cuba, e quem pensa na esquerda, no socialismo e no comunismo.

E pior, Bolsonaro feliz, ele aceitou também lançou hoje uma limpeza dentro de seu país contra o qual pensa como a esquerda, e ainda abre a possibilidade de colocar uma base militar dos EUA Você está planejando reconfigurar o continente americano?

A extrema direita avança na Europa. Pela primeira vez, um partido de extrema direita ganha assentos em Espanha, na Andaluzia, depois da época da ditadura de Franco, e curiosamente o nome do exestratega extrema-direita Casa Branca, Steve Bannon, está de volta, mas pior, o jornal El País revela que o partido de extrema-direita Vox foi financiado pelo grupo terrorista anti-iraniano Mujahideen Jalq (MKO). Israel está por trás disso?

Podemos dizer que o que vemos no mundo é uma guerra entre nacionalistas e globalistas? Ou seja, de um lado, o lado dos globalistas, os Rothschilds, George Soros, o Clintons, Obama ... e do lado do populista Rockefeller nacionalista, Donald Trump, Henry Kissinger, Jared Kushner, banqueiros filho de Donald Trump , O magnata norte-americano Sheldon Adelson, financiador da campanha eleitoral de Trump, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, Steve Bannon?

Por: Roberto de la Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário