CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ajudando a desfraldar a bandeira da república miliciana de Bolsonaro e Sérgio Moro - Que fique registrado!



Que fique registrado - Carlos D'Incao - professor de História 

Que fique registrado que esse ano de 2018 foi marcado por uma sucessão de farsas e golpes que vão determinar o futuro de nossa nação.

Que fique registrado que o primeiro golpe foi a condenação de Lula pela segunda instância sem a leitura de sua defesa, isto é, a sentença já estava pronta antes de ser lida e considerada a defesa. Aliás, foi uma condenação a jato para que Lula não disputasse as eleições.

Que fique registrado que o STF não tem competência para mudar a constituição. Sendo assim, a prisão de Lula é inconstitucional e um golpe contra a própria legislação vigente.

Que fique registrado que a Lei da Ficha Limpa só se aplica para pessoas que foram condenadas em última instância. Sendo assim, a impugnação da candidatura de Lula foi um golpe desferido pelo STE com o aval do STF e em contrário à determinação da própria ONU.

Que fique registrado que Bolsonaro foi um candidato factóide criado ao longo de 2017 por determinados setores da elite brasileira e da inteligência norte-americana que temia a vitória de um candidato apoiado por Lula.

Que fique registrado que ao ver sua péssima performance em debates e no comando da própria campanha, setores do alto escalão do Exército Brasileiro, a Polícia Federal, a Polícia Militar de Minas Gerais - todos com apoio da polícia secreta israelense - armaram uma farsa, qual seja o atentado contra Bolsonaro com o uso de uma faca.

Que fique registrado que Bolsonaro não foi atingido por nenhuma facada e que apenas realizou uma operação no intestino que já havia sido divulgada meses antes do suposto atentado - ainda que de maneira discreta - pela imprensa brasileira.

Que fique registrado que os seguranças de Bolsonaro não apenas deram acesso ao suposto agressor ao candidato, como também lhe protegeram após a suposta facada.

Que fique registrado que a dona da pensão em que o agressor se alojava, assim como um conhecido próximo a ele foram assassinados e ninguém esclareceu esses terríveis fatos e nem mesmo foi objeto de matéria jornalística de grande envergadura.

Que fique registrado que Bolsonaro foi operado no Hospital israelita Albert Einsten que recebe vultosas somas de dinheiro do Estado de Israel e que mantém até hoje em absoluto sigilo os procedimentos adotados na operação de Bolsonaro.

Que fique registrado que, a partir da suposta facada em Bolsonaro, o mesmo ganhou amplo destaque na grande mídia o que o fez crescer nas pesquisas de forma vertiginosa, jogando todo o processo eleitoral nas redes sociais, em especial o Whatsaap e o Facebook.

Que fique registrado que, com o pretexto do atentado, Bolsonaro não fez parte de nenhum debate eleitoral, se dedicando à farsa do "Fake News" que foi descoberta pela Folha de São Paulo e que foi financiada por "caixa-dois" pago por grandes empresários, devedores e sonegadores de impostos e que apoiaram Bolsonaro em troca da esperança de um aprofundamento das reformas trabalhistas.

Que fique registrado que a vitória eleitoral de Bolsonaro faz parte de um plano maior, orquestrado por Washington, para desestabilizar politicamente a América Latina e sobretudo afastar a hegemonia do capital chinês de nosso país.

Que fique registrado que grande parte do eleitorado de Bolsonaro votou nesse político com fortes convicções reacionárias, racistas, homofóbicas e anti-progressistas e que sabia exatamente as mentiras que estavam sendo divulgadas.

Que fique registrado que o Brasil como o concebemos não existirá mais em 2019. Uma grande crise internacional está para atingir todo o planeta e o governo Bolsonaro será uma marionete dos interesses dos EUA. Um processo de radicalização poderá causar uma ruptura democrática que poderia ser posta em curso com a morte "na mesa de operação" de Bolsonaro ainda em janeiro.

Que fique registrado que o general Mourão é o verdadeiro mandatário do país e que não possui qualquer capacidade política e intelectual para dirigir o Brasil, não sendo uma unanimidade nem mesmo dentro das forças armadas.

Que fique registrado que Lula não será solto em hipótese alguma. Ao se entregar voluntariamente à polícia federal cometeu o maior e último erro de sua vida. Das masmorras de Curitiba não sairá um homem, mas um cadáver.

Que fique registrado que a cúpula do PT tem conhecimento de cada uma dessas linhas, mas tentará a qualquer custo manter o jogo democrático para ser uma alternativa ao poder, quando o caos se instaurar no país.

Que fique registrado que a direita está sem nenhuma direção política, sendo governada diretamente pelo mercado financeiro sob a tutela de um ultra-radical liberal conhecido como Paulo Guedes.

Que fique registrado que uma das soluções golpistas futuras é empossar Sérgio Moro como presidente da República.

Que fique registrado que sob qualquer ótica o país caminha para uma guerra civil e hoje as forças democráticas não possuem condições para lutar e seriam esmagadas pelos reacionários.

Que fique registrado que o Brasil está, a cada dia que passa, caminhando a passos largos para uma ditadura militar evangélica onde todos os direitos civis que hoje conhecemos serão revisados e/ou suprimidos.

Feliz 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário