CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 2 de dezembro de 2018

Os trapaceiros e as instituições em frangalhos: A FOLHA DE SÃO PAULO comprova os crimes de caixa 2, a trapaça que elegeu Bolsonaro

Fraude com CPF de idosos e defuntos - a trapaça que elegeu Bolsonaro


Resultado de imagem para bolsonaro e sérgio moro
Folha de São Paulo comprova a trapaça que elegeu Bolsonaro


O caixa 2 do Bolsonaro ficará impune na gaveta do trapaceiro da Lava Jato

O relato de um ex-funcionário de uma das empresas envolvidas na fraude, o CRIME DE CAIXA 2 do BOLSONARO,  não deixa a menor dúvida da trapaça que envolveu sua eleição, segundo a matéria, o rapaz relata que “as empresas cadastraram celulares com nomes, CPFs e datas de nascimento de pessoas que ignoravam o uso de seus dados. Ele enviou à reportagem uma relação de 10 mil nomes de pessoas nascidas de 1932 a 1953 (de 65 a 86 anos) que, afirma, era distribuída pela Yacows aos operadores de disparos de mensagens”.

A Folha gravou todo o depoimento do ex-empregado e tem todas as provas, com relação e nomes, o próprio Whatsapp cancelou as contas fraudulentas, mas o esquema criminoso, ao que tudo indica, não será investigado com seriedade, visto que o chefe da Polícia Federal será nada menos e nada mais que Sérgio Moro, o trapaceiro da Lava Jato, agora, ministro do Bolsonaro.

Em qualquer país onde as leis valessem para todos, Bolsonaro não seria diplomado, seria algemado!

Clique aqui e leia a reportagem assinada pelos jornalistas Artur Rodrigues e Patrícia Campos Mello, na Folha de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário