CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 27 de outubro de 2018

VOX POPULI: HADDAD está com 50% e dispara para a maior virada da história das eleições do Brasil

Haddad, o candidato da democracia, vira a eleição brasileira, em viés de alta, empata com 50% dos votos e deve vencer o segundo turno




Crescendo mais ainda

A pesquisa Vox Populi divulgada a poucos instantes confirma a tendência de crescimento do candidato HADDAD e a queda de Bolsonaro.

Nos votos totais, considerando brancos e nulos, HADDAD, o candidato da democracia tem 43%, mesmo percentual do seu adversário, Bolsonaro.



Brancos e nulos somam 9% e 5% dos eleitores não sabem ou não responderam.

Votos válidos 50% para cada um

A Vox Populi foi encomendada pelo Brasil 247, mediante a contribuição voluntária dos seus leitores, foi divulgada neste sábado (27) e aponta que, a um dia da votação, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão rigorosamente empatados em intenções de voto. 

De acordo com o levantamento, em votos válidos, Haddad e Bolsonaro somam exatamente 50%.

Bolsonaro e suas fakenews

A candidatura de Bolsonaro é uma "fakenews", bancada com caixa 2, fugiu ds debates, definhou, agoniza em praça pública, somente a fraude eleitoral a sustenta até amanhã!

Depois que a Folha descobriu e denunciou o esquema de "fakenews", a fonte das mentiras esgotou e o candidato Bolsonaro despencou nas intenções de votos.

Dados da pesquisa

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral no dia 21 de outubro, sob o número BR-09614/2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores de 16 anos ou mais, em 121 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário