CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Parauapebas: Valmir da Integral e seu "xeque-mate" - Uma aliança pelo bem do município



Valmir da Integral aprendendo a jogar o "xadrez na política"

No aspecto eleitoral, Valmir da Integral foi o vencedor das eleições no município de Parauapebas, conquistou 21.045 votos na cidade. No aspecto político ele foi derrotado, mas pelo jeito quer reverter essa impressão e, agora, acertou o passo.

Os números obtidos por Valmir da Integral, no seu aspecto exclusivamente eleitoral, não são nada desprezíveis (como já foi dito por AQUI), foi um vitória e que pode ser bem explorada, pelo jeito o ex-prefeito percebeu isso e começou a jogar xadrez com seus concorrentes locais.


"Xeque mate" de Valmir da Integral

Ao anunciar seu apoio ao candidato Hélder, Valmir da Integral deu um "xeque-mate" no atual governo municipal de Parauapebas.

No segundo turno, caso Hélder amplie sua vitória em Parauapebas, Valmir da Integral colherá os frutos e poderá dizer que contribuiu muito para isso, do contrário, ou seja, Helder perdendo ou tendo uma vantagem ainda mais pífia, isso será debitado na conta do atual prefeito Darci Lermen (leia sobre - aqui - Blog do Branco)


Valmir da Integral só tem a ganhar

Ao anunciar apoio ao ex-ministro Helder (MDB), Valmir da Integral toma de conta da cena política de Parauapebas, dessa vez ele só tem a ganhar. 


Derrota em Parauapebas

HÉLDER, a bem da verdade, ao obter apenas  e míseros 7% de vantagem sobre Márcio Miranda, candidato que nem fez campanha no município, sofreu foi um duro revés, ou seja, em Parauapebas Hélder teve uma votação abaixo da média alcançada em todo o estado.

Valmir da Integral quer ser o fator para mudar isso.


Darci Lermen e sua débil ASCOM

Blog do Branco (clique AQUI) faz uma boa análise e deveria servir de alerta para o prefeito de Parauapebas.

Darci herdou uma situação de caos nunca vista em Parauapebas, uma verdadeira tragédia, que pelo jeito, graças a sua incompetente, tosca e bolsonariana ASCOM,  a "herança maldita" está sendo debitada na sua conta.

Por onde o Cláudio Feitosa anda? Acho, está por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário