CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

IBOPE: HADDAD pode virar contra o candidato das milícias e chacineiros - Na pesquisa espontânea a diferença caiu de 16% para 9%

O medo das milícias, dos grupos de extermínio, do crime e da ditadura começa a sinalizar para a derrota do Bolsonaro





A última pesquisa IBOPE começa a mostrar um cenário de virada em favor de HADDAD

A pesquisa IBOPE, analisada por dentro, já aponta para uma virada sensacional do candidato HADDAD contra as milícias bolsonarianas, evidenciando que o CAIXA 2 e o crime é que sustentavam a candidatura do adversário.

Sem mentiras, sem fakenews e sem caixa 2, Bolsonaro perderá no domingo.

Os votos válidos divulgados pela GLOBO diz pouco

A Globo, manipulando a informação, divulga com ênfase os votos válidos, onde a diferença caiu 4%. Mas a análise detalhada da pesquisa IBOPE mostra um cenário de grande mudança, em alguns segmentos, a exemplo dos evangélicos, HADDAD encurtou a diferença em cerca de 10%.

Voto espontâneo - a diferença pode ser de apenas 5% 

O quadro é de mudança, a maior parte dos cidadãos, o eleitor comum, começou a rever sua opção e no voto espontâneo a diferença caiu de 16% para 9%. Considerando a margem de erro, essa diferença pode ser de apenas 5%.

Voto com certeza

Já quando perguntado ao eleitor se votaria com certeza no candidato, a situação mostrou uma mudança também significativa, a diferença em favor do candidato das milícias, Bolsonaro, era de 13%, hoje é de apenas 6%, sendo que considerando a margem de erro, essa diferença pode ser de apenas 2%.




Dados da pesquisa

Pesquisa IBOPE com registro no TSE sob protocolo n° BR-07272/2018. A margem de erro é de 2%. A contratante é a GLOBO/Estadão. O período de realização foi de 21 a 23/10/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário