CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DATAFOLHA: Haddad abre 10% de vantagem entre os mais pobres (47% a 37%) e caminha para uma virada sensacional

Virada de HADDAD na reta final é sensacional -nordestinos, mulheres, negros, católicos e jovens já apontam para uma vitória do candidato no domingo

A agonia das milícias mostra que sem FAKENEWS e sem CAIXA 2 a campanha de Bolsonaro não existe - o primeiro turno foi a maior fraude da história das eleições brasileiras - Fraude das fakenews do Bolsonaro é sem precendentes, diz OEA (Leia aqui no Globo)




O Datafolha mostra os números virando

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, dia 25, mostra o crescimento de HADDAD, essa tendência deve se acentuar consideravelmente nesta reta final de campanha, a diferença entre o candidato da democracia e o candidato das milícias caiu 6 pontos. Muitos analistas já dizem que a eleição está em cenário de empate.

Nos últimos dias HADDAD teve sua candidatura disparando em vários segmentos.

Entre os mais pobres, aquelas pessoas que ganham até 2 salários mínimos, HADDAD avançou fortemente e está com 47%, contra 37% de Bolsonaro.

Crescendo forte

HADDAD subiu 7% na região norte, 4% na região Sul e já lidera entre os jovens, onde fez uma virada sensacional, na juventude de 16 a 24 anos ele subiu de 39% para 45% enquanto o miliciano caiu de 48% para 42%.

Até entre os mais ricos HADDAD cresceu fortemente, foram 8% da última pesquisa para esta divulgada ontem (25).

Entre as mulheres HADDAD virou

HADDAD conseguiu uma virada sensacional entre as mulheres com 42% contra  41% de Bolsonaro.

A reta final mostra uma campanha em festa e a outra agonizando

O resultado divulgado pelo Datafolha ainda coloca o ditador Bolsonaro na frente, mas os sinais de mudança são expressivos, a descoberta do escândalo das "FAKENEWS e do CAIXA 2" das milícias pró Bolsonaro fez sua campanha voltar para a UTI.

A fraude usada por Bolsonaro fez a Organização dos Estados Americanos (OEA) apontar seu métodos inescrupulosos como algo sem precedentes no mundo, ou seja, as eleições do primeiro turno foram fraudadas pela campanha do Bolsonaro com o uso criminoso de FAKENEWS pagas com CAIXA 2 (Leia mais AQUI).

Dados da pesquisa

O Datafolha entrevistou 9.173 eleitores em 341 cidades nos dias 24 e 25. O registro no TSE é BR-05743/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário