CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 2 de setembro de 2018

"O BRASIL FELIZ DE NOVO" - conheça o site da campanha de LULA com HADDAD


Clique AQUI - Acompanhe e fuja das FAKE NEWS do PIG

No AR o site "O BRASIL FELIZ DE NOVO"

"Chegou a hora de voltar a sorrir! Acesa, a esperança vive, e com ela uma ideia que ninguém pode aprisionar. Para os brasileiros voltarem a ser felizes, a gente sabe o que é preciso: Luiz Inácio Lula da Silva presidente, o maior líder da história do país. E para dar início à volta da alegria, o site OBrasilFelizdeNovo.com vai ao ar às 18h desta terça-feira (21).

O portal reúne tudo que o ex-presidente já fez pelo país e o que fará para refundar a democracia a partir das Eleições 2018, retomar os direitos dos trabalhadores, devolver emprego ao povo e uma vida melhor as brasileiras e brasileiros.

Lula já mostrou que o Brasil tem jeito e, por isso, o seu Plano de Governo traz todas as propostas que vão melhorar a Saúde, a Educação e criar empregos para milhões de brasileiros.

No site Brasil Feliz de Novo, todas as propostas do Plano Lula de Governo estarão detalhadas de forma didática, além de vídeos, fotos e gifs que vão relatar a campanha de Lula e Haddad de um jeito dinâmico.

O candidato a vice de Lula, Fernando Haddad, reafirmou o compromisso do ex-presidente com a retomada do desenvolvimento econômico e social no Brasil e avisou: “Somos Lula, somos milhões de Lula. Hoje começa nossa campanha. Andarei por todos os cantos do Brasil levando suas ideias e sonhos. Vem com a gente. Vamos levar o grito de ‘ Lula Livre’ para as ruas. Juntos vamos fazer o Brasil feliz de novo”, declarou o candidato a vice em sua passagem pela Bahia."

Leia no original - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário