CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 8 de setembro de 2018

IBOPE: A verdade que a GLOBO escondeu - HADDAD, com apoio de LULA, sobe de 27% para 39%, em potencial de votos, HADDAD pode vencer a eleição no primeiro turno

Potencial de votos de HADDAD entre os jovens já é de 45% e entre as mulheres é de 40%




Caiu a manipulação da GLOBO e aparece a verdade sobre o IBOPE - HADDAD lidera com potencial de 27 a 39% 

A verdade tarda, mas não falha. Eis que aparece o percentual verdadeiro de votos no candidato HADDAD, apoiado por LULA, caso esse seja de fato impedido de ter seu nome formalmente nas urnas.

A informação verdadeira a GLOBO escondeu, consta na página 32 do relatório divulgado pelo IBOPE (leia AQUI) - HADDAD tem na verdade 22%, esse é o percentual de eleitores que afirma votar nele com certeza.

O cenário é melhor ainda para o candidato do LULA, pois 17% afirmam que podem votar nele, o que daria 39% do total de votos.

Achou pouco, ainda tem 4% que dizem não conhecer HADDAD o suficiente para decidir votar nele, ou seja, HADDAD ainda pode conquistar esse público e chegar a 43% de votos no primeiro turno, o que seria o suficiente para liquidar a eleição.

A cada dia fica mais claro o motivo da perseguição ao presidente LULA, veja as tabelas oficiais do IBOPE que dão vitória ao HADDAD e que a GLOBO escondeu do público. ENTRE OS JOVENS, HADDAD já vence e liquida a eleição no primeiro turno com 45%: 



O povo está resistindo ao GOLPE dos canalhas de togas, associados ao PSDB e a GLOBO

Uma eleição ÉPICA, o condenado LULA vencerá a quinta eleição presidencial seguida no Brasil, dessa vez, pasmem, de dentro da cadeia, isso já mostra o grau de credibilidade das instituições nacionais, principalmente do CORRUPTO PODER JUDICIÁRIO, do nefasto Ministério Público, juntamente com a famigerada Polícia Federal, essa última virou um antro de delegados filiados ao PSDB e a partidos políticos do centrão, uma vergonha.

__________________________________________

Dados oficiais da pesquisa IBOPE 


Período de campo: A pesquisa foi realizada nos dias 01 a 03 de setembro de 2018. 
Tamanho da amostra: Foram entrevistados 2002 votantes.
Margem de Erro: A margem de erro máxima estimada é de 2 (dois) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Nível de confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. 
Solicitantes: Pesquisa contratada por GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S/A e S/A O ESTADO DE SÃO PAULO. 
Registro Eleitoral: Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo Nº BR‐05003/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário