CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de setembro de 2018

IBOPE PARÁ: HELDER (MDB) sobe de 43% para 47%, amplia sua vantagem e pode liquidar a eleição no primeiro turno

HÉLDER 47%, MÁRCIO MIRANDA 15% e PAULO ROCHA 13%




IBOPE em alta

Está evidente que a campanha de HÉLDER colhe os frutos de intenso e competente trabalho político, deverá vencer a eleição de 2018 com certa tranquilidade, aponta o IBOPE: HELDER tem 47%, o segundo colocado tem apenas 15%, sendo ameaçado de perto pelo terceiro, que tem 13%.

HÉLDER está em viés de alta, embora já esteja próximo ao teto.

Sabe o que quer - quer governar o PARÁ 

O povo do Pará, caso confirme o que aponta o IBOPE, estará reconhecendo o trabalho de HÉLDER, a sua competência e a forma respeitosa em que se buscou chegar nessa condição, nesse momento da campanha.

HELDER mostra como se faz política, respeitando a todos, buscando unir e não banir os adversário, HÉLDER faz uma campanha saudável e limpa, colhe os resultados.

Exemplo

Tão logo foi encerrada a eleição de 2014, ou seja, no dia 27 de outubro, HÉLDER já estava de pé e trabalhando, sem lamentações.

VEJA O QUE DIZ O IBOPE

Helder mantém liderança isolada na disputa pelo governo do Pará

Na segunda pesquisa realizada no Pará pelo IBOPE Inteligência a pedido da TV Liberal entre os dias 13 e 16 de setembro, Helder, do MDB, cresce 4 pontos percentuais (p.p.) e vai de 43% para 47% das intenções de voto. Marcio Miranda (DEM) também apresenta crescimento de 4 p.p. e passa de 11% para 15%, enquanto o petista Paulo Rocha mantém os 13% que tinha no levantamento anterior. Os demais candidatos oscilam dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3 p.p. e têm até 2% das menções. A intenção de votar em branco ou de anular o voto cai de 17% para 13% e os eleitores paraenses que não sabem ou não respondem são 8% (eram 10% na pesquisa passada). Nesta pergunta, um disco com o nome dos candidatos foi apresentado aos entrevistados.




DADOS DA PESQUISA

A pesquisa IBOPE foi contratada pela TV LIBERAL, está registrada no TRE/TSE sob n° 
PA-05447/2018 e n° BR-08454/2018. foi realizada entre os dias 13 e 16/09/2018. Tem margem de erro de 3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário