CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Farsa de atentado a Bolsonaro falhou, o povo só quer saber de LULA. A partir de agora o PODER JUDICIÁRIO, ficha suja na ONU, quer proibir o PT de usar o nome de LULA

Tiro pela culatra, aliás, uma verdadeira "FEIKADA", episódio envolvendo Bolsonaro não convenceu, sinaliza "tracking eleitoral" de bancos e partidos 




Bem que a GLOBO tentou, mas falhou

A Fundação Getúlio Vargas, logo de cara, jogou uma ducha fria em quem acreditou que o episódio com Bolsonaro iria lhe render votos (LEIA AQUI), as notícias dão conta que as lágrimas não existem, não há a mínima comoção, é o que afirmam pessoas ligadas a bancos e partidos, a partir dos dados coletados junto ao público, principalmente no monitoramento de redes sociais e "tracking eleitoral".

A população brasileira já se vacinou contra as armações da GLOBO, a "FEIKADA" foi um verdadeiro tiro pela culatra, qualquer pesquisa mostrando crescimento de BOLSONARO, fora da manipulável margem de erro, já se trata de GLOBO e suas contratadas tentando alterar a situacão do seu novo "COLLOR".

JUDICIÁRIO FICHA SUJA NA ONU

Em posse das informações sonegadas ao público, pelos partidos e bancos, o PODER JUDICIÁRIO, ficha suja na ONU, quer barrar o PT de usar o nome de LULA na sua propaganda, quer prova maior de que o povo só quer saber de LULA e HADDAD?

Pode fechar as urnas e apurar os votos, se não tiver FRAUDE, HADDAD é o presidente do BRASIL.

A perseguição do PODER JUDICIÁRIO, ficha suja na ONU, continua, inventaram a farsa de um atentado ao semeador de ódio, deu errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário