CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018: Vitória de HADDAD é uma imposição da matemática, já o mau caráter de CIRO GOMES é uma questão de ética

Segundo a consultoria GO Associados, HADDAD tem 99,96% de ser eleito presidente do Brasil em 2018



HADDAD, uma questão matemática

A Revista Forum publicou a análise do matemático Sérgio Wechsler, professor da dono da consultoria Numbers Care, que presta serviços de análise estatística a empresas e pesquisadores, preparada a pedido da Gesner Oliveira Associados, os números impressionam, HADDAD tem 99,96% de chances de chegar a presidência do Brasil nas eleições de 7 de outubro de 2018 (Leia mais aqui).

No caso, o marqueteiro de Bill Clinton (EUA) deixaria a economia de lado e diria: "é a matemática estúpido".

Ciro Gomes, uma questão de ética

A ética dos covardes povoa o caráter do candidato Ciro Gomes, o farsante de Pindamonhangaba, como se vê, o rapaz tem mais em comum com Geraldo Alckmin que o seu local de nascimento, ontem no debate do SBT, o boquirroto deu provas contundentes da sua incapacidade política/eleitoral, quem foi Arena, mais cedo ou mais tarde volta ao ninho, esperar pra ver.

Uma questão de caráter 

Depois do debate de ontem, no SBT, fica evidente, Ciro Gomes é um mau caráter. Somente a canalhice pode explicar seu comportamento (Leia mais AQUI).

Alguém que se diz do campo progressista e ainda pretenda votar neste indivíduo, sinceramente, é uma questão de caráter, não de mau caráter, mas de caráter fraco. 

Não há justificativa política ou ideológica, há fraqueza de caráter pura e simplesmente, são indivíduos buscando transitar em determinados grupos sociais, querem aceitação, no fundo vagam entre um resquício de consciência e o medo de enfrentarem o "poder", sucumbem ao SISTEMA.

Não é religião, muito menos cristianismo

Matemática e lógica nada tem com religião, muito menos serviria pra alimentar a alma de "FALSOS CRISTÃOS" que consideram a possibilidade de votar na dupla de nazista BOLSONARO/MOURÃO, gente assim desconhece e nada tem com o cristianismo, pelo contrário, apedrejam Madalena e crucificam o filho de DEUS, seguem os ensinamentos de CAIFÁS, reduzem sua fé a pagar dízimo e destilar ódio em nome dos "malafaias", eles sequer lavaram suas mãos sujas de sangue, já estão defendendo outros torturadores.


Resultado de imagem para bolsonaro tortura cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário