CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 5 de agosto de 2018

O PSDB aliado ao corrupto judiciário brasileiro tenta fazer uma eleição de CARTAS MARCADAS, mas o POVO vem de LULA

LULA pode conseguir o pentacampeonato em 2018

LULA não tem adversário nas urnas. LULA venceu em 2002 e 2006. Elegeu DILMA em 2010 e 2014. Agora, em 2018, é o favorito, mas o corrupto poder judiciário brasileiro, a mando do PSDB, faz "lawfare", quer tirar LULA com eleições de CARTAS MARCADAS




LULA pra vencer de novo o PSDB/GLOBO e o poder judiciário lavajateiro e corrupto 

Não tem outra alternativa, não tem "plano B", conforme mostram todas as pesquisas eleitorais, LULA é o único nome na boca do povo, com possibilidade reais de vencer já no primeiro turno, segundo informações, mediante pesquisas qualitativas internas do PT,  há uma nítida e silenciosa ONDA LULA, a população brasileira já entendeu que LULA é vítima de uma "fraude lavajateira", orquestrada por um PODER JUDICIÁRIO CORRUPTO, NOJENTO E PARTIDÁRIO, que atua em associação com o PSDB e com a mídia (REDE GLOBO) para tentar impedir LULA, já que não podem derrotá-lo nas urnas.

ONDA LULA desmoraliza o já desacredita sistema judicial brasileiro

Não é o PT que deseja LULA, é o POVO que ama LULA. 

A maior parte da população brasileira, a de boa fé, não empresta o menor crédito às "fraudes judiciais" contra o presidente LULA, a quase totalidade tem a CONVICÇÃO que LULA foi condenado apenas para ser afastado das eleições de 2018, é "LAWFARE", ou seja, FRAUDE pura e simples contra LULA.

Está nítido para toda a sociedade que o "corrupto poder judiciário" ao se associar ao PSDB/GLOBO sofre o maior desgaste, perde o que restava de CREDIBILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário