CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

LULA é o candidato a presidente e Paulo Rocha a governador do Pará

Resultado de imagem para paulo rocha ptPT e PCdoB fecham coligação em apoio a chapa Lula para presidente  e Paulo Rocha para governador

Um domingo decisivo para o povo brasileiro, foram muitas reuniões, ao fim PT e PCoB fecharam a união em torno do nome de LULA para presidente.

A coligação do presidente LULA terá os seguintes partidos: PT/PCdoB/PROS/PCO e a maioria do PSB.

LULA e Haddad/Manuela

A coligação de LULA montou uma engenharia para enfrentar as manobras do corrupto judiciário lavateiro que tenta realizar uma eleição presidencial de "CARTAS MARCADAS", uma eleição viciada para beneficiar o PSDB e o seu plano B(olsonazismo).

LULA será registrado no dia 15 e HADDAD ocupará a vaga de vice presidente.

Manuela D´Avila (PCdoB) será o terceiro nome da coligação e assumirá a vaga de vice em caso do corrupto judiciário brasileiro impedir que LULA, o líder em todas pesquisas eleitorais, o único capaz de derrotar o consórcio GLOBO/PSDB/Lava Jato dispute as eleições.

Paulo Rocha é o candidato de LULA no Pará

O senador Paulo Rocha é o candidato de LULA ao governo do Pará, tendo como vice a ex-deputada SANDRA BATISTA.

Paula Rocha é um quadro histórico do PT paraense, um nome da estrita confiança do presidente LULA, nesse momento assume a difícil missão de enfrentar o favoritismo do ex-ministro HELDER (MDB) e o "escondidinho de tucano", o candidato Marcio Miranda (DEM), que devido ao desgaste do PSDB tentará manter o grupo de Jatene no comando do poder executivo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário