CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

IBOPE: No Pará, Hélder (MDB) tem 43% e venceria a eleição no primeiro turno. Paulo Rocha (PT) é o segundo colocado




Hélder dispara e liquidaria a eleição ainda no primeiro turno

A pesquisa Ibope, divulgada hoje, foi realizada em todo o Pará, contratada pela TV Liberal, aponta HELDER (MDB) disparado com 43% das intenções de voto e venceria com folga a eleição no primeiro turno.

Em segundo lugar vem PAULO ROCHA (PT) com 13%, seguido de perto por Márcio Miranda (DEM) que tem 11%, Cleber Rabelo (PSTU) e Fernando Carneiro (PSOL) ficaram com 3%, cada um.

Os números do Ibope não deixam margem 

Os números não deixam margem para outra interpretação, HÉLDER é franco favorito, colhe os resultados de um intenso trabalho, de uma competência política ímpar e de uma grande capacidade de unir lideranças de todas as matizes.

Paulo Rocha (PT) ainda pode crescer, tem potencial para chegar a números mais significativos, será beneficiado pela força da "idéia LULA", viva na mente da maior parte dos eleitores brasileiros.

Márcio Miranda (DEM) não decola, não consegue se livrar da "carga negativa" do governo Jatene/PSDB, apesar das qualidades pessoais, o fato é que Márcio Miranda é candidato na hora errada, o eleitor paraense o percebe como um "escondidinho de tucano", algo que lhe é injusto. Pode crescer um pouco, mas Jatene parece ter "preguiça" em ajudar.

Dados da pesquisa

A pesquisa foi registrada no TRE/TSE sob n° A-08797/2018 e nº BR-05823/2018. Tem margem de erro de 3%. Contratada pela TV Liberal, foi realizada no período de 15 a 19/08/2018. Ouviu 812 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário