CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PERNAMBUCO: LULA cresceu 6 pontos em pesquisa. Para desespero da Rede Globo, dos políticos e juízes lavajateiros do PSDB, com apoio de LULA, até HADDAD já vence Bolsonaro




LULA amplia ainda mais a sua vantagem, mostra mais uma pesquisa

A Rede Globo, os juízes lavajateiros do corrupto Poder Judiciário brasileiro e seus aliados do PSDB estão num desespero só, o motivo é a firmeza do povo brasileiro em apoiar LULA de corpo e alma, o corpo está preso, vítima de uma fraude processual lavajateira, mas a alma está livre, leve e voando pelo Brasil.

Na mais recente pesquisa para as eleições presidenciais em Pernambuco, LULA segue líder e dispara ainda mais na frente de todos,  agora ele tem 65%, um crescimento de seis pontos em relação ao levantamento de junho (59%). Bolsonaro surge em segundo, muito atrás, com 9% (tinha 11%); Ciro, 4% (tinha 3%); Marina repete o desempenho anterior com 3%; e os pré-candidatos restantes têm, cada um, 1% ou menos. Indecisos representam 4% e branco/nulo 11%. As informações são do Diário de Pernambuco.

Haddad também lidera

Em outra simulação, sem Lula e informando que Haddad tem o apoio do ex-presidente, o ex-prefeito de São Paulo atinge 16%, ficando na primeira colocação. Marina aparece com 12%; Bolsonaro, 11%; Ciro, 6%; Alckmin e Collor com 2% cada e o restante com 1% ou menos. Branco/nulo seria 37% e 9% se disseram indecisos.

Segundo turno

Num eventual segundo turno, tanto LULA quanto HADDAD lideram e venceriam qualquer candidato em Pernambuco, mas a vantagem de LULA é impressionante, tem 74% contra 11% Bolsonaro e 73% contra 7% de Alckmin.

Haddad teria 45% contra 14% de Bolsonaro e 46% contra 9% de Alckmin.

No Pernambuco, com maior intensidade, o povo rejeita o corrupto Poder Judiciário brasileiro e seus juízes lavajateiros do PSDB, preferindo ficar ao lado do maior presidente da história brasileira e candidato ao prêmio NOBEL DA PAZ.



Resultado de imagem para HADDAD E LULA
Pesquisa eleitoral indica que LULA vence com folga, Haddad também já vence,
 para desespero do corrupto Poder Judiciário brasileiro e seus juízes lavajateiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário