CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de julho de 2018

Conheça os eixos temáticos do PLANO LULA de governo, saiu do jeito que o POVO quer - "Fim dos privilégios do corrupto Poder Judiciário e revogação das medidas do governo Temer"

Enquanto a velha política do PSDB reedita sua asquerosa aliança com o "centrão", as forças populares e progressistas estão com o presidente LULA e lançam os CINCO EIXOS TEMÁTICOS do PLANO LULA para governar o Brasil e rumo à vitória em 2018 



A base do plano de governo de LULA - "O Brasil que o POVO quer"

Começou pra valer

As convenções partidárias iniciaram, mas o povo não quer nem saber dos figurantes, seja do PDT, PSB ou mesmo do meliante Bolsonaro, o jogo pra valer será disputado entre LULA/POVO contra a velha política do PSDB e o seu "centrão", dessa vez, eles juntaram os juízes lavajateiros, numa "acunhalada" associação com o corrupto Poder Judiciário brasileiro, todos eles unidos em torno do protegido "SANTO DA ODEBRECHT", também conhecido pela alcunha de Geraldo Alckmin, um dos "chefões" do PSDB de São Paulo.

Isolados, pero no mucho - ódio e confusão

Ciro e Bolsonaro foram isolados, pero no mucho, ainda restam algumas tarefas para eles.

Para CIRO, sua missão é dividir o campo progressista, quando o certo ao PDT seria retirar sua candidatura e intervir nos diretórios regionais para apoiar LULA e a retomada da democracia, mas o "cearense de Pindamonhangaba" prefere o ocaso de "Cabo Anselmo".

Ao marginal BOLSONARO cabe incitar o ódio e tentar intimidar a sociedade com o uso da violência das milícias fardadas que vicejam dentro do estado brasileiro, também será derrotado, aliás, já está derrotado, o ódio nunca vence.

Baixe os cinco eixos temáticos do Plano Lula de Governo 2018 (LEIA no WWW.LULA.COM.BR)

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou por unanimidade, nesta sexta-feira (20), os cinco eixos temáticos e as ideias-força do “PlanoLula de Governo 2018 – Brasil Feliz de Novo”, na sede do partido em São Paulo.

Foram apresentadas cinco diretrizes que vão nortear a estruturação do programa de governo que será registrado no dia 15 de agosto em Brasília junto com a candidatura de Lula. "Dia 29 nós fechamos o texto e se tiver alguma pendência volta na convenção do partido", informa Fernando Haddad, coordenador do programa de governo.

Os eixos centrais são sustentados pela experiência e legado dos dois governos de Lula – defesa da democracia, garantia de direitos, inserção do povo no Orçamento da União – porém, nesse novo momento, apresentam avanços nas propostas.

O plano de governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República em 2018 é um exemplo de novas iniciativas na política, com transparência e participação popular. Ainda em 2017 foi lançada a plataforma “O Brasil que o Povo Quer”, recebendo propostas e gerando discussão com pessoas de todo o Brasil por meio de uma plataforma digital.

Em 2018, sob a coordenação-geral de Fernando Haddad, o plano tem sido desenvolvido em debates com especialistas representantes de diversos segmentos da sociedade civil. Também participam da elaboração Sergio Gabrielli (coordenador-geral-executivo), os ex-ministros Ricardo Berzoini (coordenador de finanças), Luiz Dulci e Gilberto Carvalho, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, além de Renato Simões e Márcio Pochmann, da Fundação Perseu Abramo. Assim como solicitou o próprio ex-presidente Lula, o plano deve ser “ousado”, representando os verdadeiros anseios da população.

Para a presidente do PT, Gleisi Hoffman, o programa de governo apresentado nesta sexta (20), é o mais avançado que o partido fez desde 1989. “Ele (o programa) é um reflexo do processo de elaboração de propostas para o Brasil. Governamos o país, vimos o que é possível e o que não é. Esse programa complementa e avança tudo que fizemos até agora”, avalia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário