CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 12 de junho de 2018

Jovem de 17 anos dá lição de ética, civilidade e até de inglês para o juiz premiado da Rede Globo - Sérgio Moro




Usa o cargo para alimentar o GOLPE DE 2016

Sérgio Moro é responsável pelo GOLPE de 2016, juntamente com Eduardo Cunha, Temer e Aécio.

Agente do GOLPE

A conduta do juiz Moro é reprovada por toda a comunidade jurídica nacional e internacional, ele já foi denunciado na ONU, pois no BRASIL o Poder Judiciário foi capturado por "forças estranhas".

The Guardian

Uma matéria publicada no jornal inglês The Guardian (leia AQUI)  afirma que  o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi mandado para a prisão, embora haja provas contundentes de sua inocência, ele foi julgado injustamente e preso, de modo a negar o seu direito legítimo de se candidatar às eleições presidenciais de outubro, onde ele atualmente lidera as pesquisas. 

Segundo o jornal inglês, peritos legais no Brasil e em todo o mundo apontaram as irregularidades de seu julgamento e as circunstâncias questionáveis ​​de sua prisão. O comitê de direitos humanos da ONU aceitou a petição dos advogados de Lula para investigar se os direitos de Lula foram violados.

Lula é um prisioneiro político e vítima de “lawfare” - o uso indevido da lei para fins políticos.

Objetivo é o instalar o caos


A Lava Jato de Sérgio Moro é a principal responsável pelo caos institucional vivido no Brasil, pelo desemprego e pela destruição da economia nacional, beneficiando principalmente as empresas dos EUA e concorrentes da Petrobrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário