CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

GUILHERME BOULOS: Uma lição que serve tanto ao CIRO GOMES quanto aos desajustados do PSOL

”Se queremos moralizar o país vamos começar moralizando o judiciário, que tem auxilio moradia, auxilio viagem, auxílio bolo, auxílio de tudo”





Boulos, o milagreiro que deu vida ao "Roda Morta", por alguns minutos

Tivesse que apontar num candidato que já entra ganhando nas eleições de 2018, esse seria GUILHERME BOULOS (PSOL).

Boulos fez um milagre, deu vida ao programa "Roda Morta" da TV Cultura, cuja bancada era de entrevistadores é ocupada por empregados da grande mídia, mas parecem coveiros de qualquer coisa que se pareça com jornalismo.

Inteligente e contundente

Inteligente e ao mesmo tempo contundente, muito diferente do histriônico quinta coluna do PDT, Ciro Gomes, esse mal começou as eleições e já se inviabiliza com o eleitorado de LULA.

BOULOS, não perde a ternura, destoa completamente  dos desajustados do PSOL, tipo Babá e companhia, aqueles que vivem na eterna adolescência de quem não compra a "calça que usa" e nem conhece a "causa que urra".

Coerência 



Boulos mostra preparo, coerência e tem a leitura certa do momento que o Brasil atravessa, desmonta o falso moralismo dos corruptos do Poder Judiciário, não titubeia ao defender uma eleição sem fraude, sabe que a Lava Jato é uma operação da Rede Globo e PSDB.

O Brasil não é a França, mas pode ter um fenômeno tipo Jean-Luc Mélenchon.

2018 é o começo e a partir destas eleições não se terá outra disputa sem BOULOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário